22.4.10

Comprinhas !

Postado por Fabi |

Meninas comprei e amei!!! Nude da Elke, como Genérico SNOB da MAC, ficou muuuito bom e super baratchenho!!! Marido agradece. rsrsrsss....

Comprei também o  rimel Colossal da Maybelline para os dias de culto.  Eba, posso me esbugalhar de chorar que não saio borrocada, mas não gostei do pincel, faz muita lambança e quanto ao produto em si,  fica por alguns dias nos meu  cílios, ele agarra igual argamassa , num sai nem com reza braba!!! kkk...Mas pra mim tá tudo bem, durmo de rimel acordo de rimel , parecendo artista! rsrsrss...


Em resumo foi uma ótima compra, poucos dinheirinhos e muito "gramurrr"!!!

Eu fotoshopada:


Eu ao natural: kkk...kk...Prefiro fotoshopada!!


Beijokas Migas!!!

4 comentários:

Leh disse...

liiiiiiiiiiiiiinda...
ai amiga eu oooooooodiooooo rimel q gruda e num sai nem com macumba...rsss
não gosto de dormir maquiada...mais qm tem glamour é outra coisaaaa né =D

bjus

Flor disse...

Nossa que luxoooooooooooo!!!!!!
Aqui onde moro a gente passa rível e depois de 1 hora se olha espelho e vê um montão de poeirinha grudada kkkkkk!!
bjs flor, vc é linda d qq jeito fotoshopada ou não rs!!

Flor disse...

Flor, tem selinho pra ti no meu blog!!

Blog Dri Viaro disse...

Uma gata, só pra variar né


bjsss

Postar um comentário

Subscribe