7.4.10

O Coelhinho trouxe pra mim!!!!

Postado por Fabi |

Como eu relutei meu povo pra comprar esse relógio!!! Achei os primeiros com um acabamento bem feinho, as cores laranja e verde uma éka só! Já essa nova coleção me entreguei!!! rsrsrsss... As novas cores, as pulseiras avulsas pra comprar, acabamento beeeemmm melhor! Pronto,  ganhei do coelhão!!!rsrsrss...

Olha o SITE que bacana!!!

Pra combinar com minha pulseira pink maravilhosa, um sovete da mesma cor e meu preferido, figo com castanha da Sorvete Brasil, quem não provou saiba que você esta perdendo uma das maravilhas mais maravilhosas!!! Vale cada centavo juro!!!  kkk.....kkk.... HUMMMMM....


Inté lindonas!!!

2 comentários:

Ciene disse...

Menina acho incrível como a moda é cíclica! Há trocentos anos (qdo eu ainda tava na faculdade...a long, long time ago, kkkk)tive um relógio assim que eu adorava!

Meus parabéns pelo presentão!


bjitos

Anônimo disse...

Adorei o relógio com capinhas, lindooo!!

Beeeijos

Postar um comentário

Subscribe