21.4.10

Ela chegou !!!!

Postado por Fabi |

Quem ?! A Victória, filha da minha amigona e Blogueira Emmanuella ! Ela é a sua Cara Miga! ( Pai que não me escute! kkkk..kkk...)

Como é bom ter sua amizade, fico super feliz quando vejo seus comentário aqui e lá no orkut também!
Que esse momento seja pleno, afinal foi tão desejado por você, que não vale apena viver pela metade, né ?! Sua sonhada menina é uma bonequinha!  Aliás tu tem a técnica de fazer filho bonito heim danada!!! kkk...kk......kkk..... Me dá a dica depois !rsrsrssss...


Felicidades Miga!!! Estarei sempre orando por vocês !!

Te amo muitão!!!!!

2 comentários:

Flor disse...

Muito fofa, parabéns a sua amiga!

Emmanuella Calazans disse...

Puxa amiga; não tenho nem palavras. Vc é demais. Amei a surpresa. Obrigado por seu carinho, e por sua amizade. Obrigado pelo ombro (teclado, srrs) amigo, só Deus sabe como vc me ajudou, como suas orações me alcançaram em momentos tão difíceis.
A Victória era promessa de Deus pra minha vida, não foi a toa que demorou quase 10 anos pra chegar.
Mais uma vez obrigado por tudo mesmo.
Minha vida tá de pernas pro ar, estou morando na minha antiga casa (1 quartinho e meio) na lage da minha mãe. O Tiago não quiz vir morar com a gente, bom paciência. Estou tentando por minha vida em ordem, ainda nem trouxe meus móveis, então fico nessa de depender da minha mãe pra quase tudo. Mas assim que eu conseguir me adaptar a nova realidade, vou tentar mais uma vez, reativar o blog. Um big beijão pra vc. Te amo!!!! Deus te abençoe.

Postar um comentário

Subscribe