Eu e meu Coelhão resolvemos este ano fazer os ovos em casa!! E deu super certo gente!! kkk.... O coelhão entrou com a "Glana" e eu com o trabalho escravo... Brincadeira, rsrsrsrsss..... Foi super fácil, comprei forma de silicone,( que não suja nada, e deixa os ovos com a mesma perfeição dos industrializados), mais chocolate garoto, castanha, papel chumbo e embalagens. Pronto, linha de produção montada e lá fui eu, sair da dieta em meio ao paraiso de chocolate! kkk.... Totalizamos 10 ovos com o custo de 50 dinheirinhos!!!!!

Mas valeu suuuper a pena os sobrinhos amaram seus ovos de 350 gr. chocolate ao leite e pedaços de castanhas!!!! UUHHUUUUU....Perdição!!!


Proximo passo, sofre apartir da próxima semana com a crise de abstenção de chocolate!! Ai Jesus...rsrsrsss...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei os ovos caseiros, lindos e super econômicos, né?
Vou experimentar outro ano!

E brigadaaa pelo carinho lá no blog, adorei flor!

Beeijos

Leh disse...

aaah q lindos ficaram esses coelhinhosss....=D

e q legal heiiiin..devem ter ficado deliciososs...=D
super economico mesmooo...

bjinhus

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Hanninhah morena amouuu!!!
ficou louca querendo comer td no mesmo dia...!
bjs

Postar um comentário

Subscribe