11.3.10

Ministério Graveto de cristo!

Postado por Fabi |

Bom gente com menos 16 vou ficando por aqui! Lógico continuo com a ração e tudo mais, agora não para emagracer, meu objetivo agora é diminuir a gordura do corpo e aumentar massa muscular, porque mesmo emagrecendo beeemmm a barriguinha e os flancos continuam alí...Eita genéticazinha... Pausa: Gostaria muito de poupar todos desse comentário mas... Essa não seria EU !! kkk... Na foto com isaquito ela está mais saliente, porque a pessoa já estava travada desdo dia que saiu de casa, esse já era o quinto dia de acampamento!!!  Despausa: Mas queria tanto uma lipo... Que vai ficar só no querer, não vai dar pra arumar a "casa", vem Isaquito me deixa prenha, e aí vai tudo pro beleléu!!!rsrsrsss...Vamos deixar a reforma pra depois do nascimento dos Cutecutes de Mamãe!!!

Quem seguiu a minha saga sabe que não foi fácil, mas hoje vejo o quanto valeu apena, valeu MEEEEESMO TÔ MAGRA GENTE!!!! kk..kk...kkk...

Vamos agora na luta pra manter!!!!!

7 comentários:

LETICIA disse...

VC ESTÁ LINDA MIGA!!!!!

Leh disse...

vc esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....nossa, emagreceu bastante, gatérrimaaaa beinnnn
=D
isso aiii, eu tmb, se tivesse q fzr algum concerto, com certeza seria depois das crias =D
vamos ver o bagaço q vou ficar depois do 3º kkkkkkkkkkk
bjusss

Ciene disse...

Amore adorei o fato de ter levado meu textinho pra dar uma xavecada no maridex e a resposta dele então..!!! rssss
Meus parabéns pela grande vitória de emagrecer tão bem (afinal 16 são 16...dá-lhe Fabi!), agora é manter e redesenhar né?
Olha, dica de profissional (vc sabe que sou prof de Ed Física né?), se você malhar direitinho, além da parte aeróbica (aulas de ginástica, natação, caminhada, etc), também investir na parte de ginástica localizada (musculação, balance (adoro), pilates (adoro2), pump...) vc não precisa de lipo MESMO!!!
Entendeu lindona?
Vc tá com tudo e agora é só seguir em frente!

beijocas mil e um finde pra lá de bom pra tu

Adriana Rangel disse...

Minha querida, PARABENS!!
Isso ai, perseverança é fundamental!!
Essa semana, eu tb comecei a tomar a ração humana.
Bjos..vc está linda!

Blog Dri Viaro disse...

Parabéns magrela kkkk, vai uns quilinhos aí?
tb to na luta amiga, falta só uns 10 kilos rssss, a ração vc tá comendo todo dia, me explica melhor pq eu quero ficar tchuchuca que nem vc tá?

bjundas gorditios meus

Dayane Costa disse...

Tá cada dia mais linda amiga...
Pra mim faltam 5kg, mas to relaxada cm a dieta
acho que soh volto mesmo qdo conseguir entrar na academia, pq to sem tempo. =/

Mas ainda esse ano alcanço minha meta, afinal eu tenho que entrar num 38, né ?? ahauhauahuah

Bjuu =)

Anônimo disse...

Super valeu à pena, hein?
Tá linda, adorei!
Parabééns!

Beeijos

Postar um comentário

Subscribe