19.11.10

Tô Viva!

Postado por Fabi |






Oi Migas!!!!  Acabo de provar que não sou de confiança... Rsrss.... Ou melhor, sou MUITO Bíblica, o meu voltar ainda essa semana é dois meses depois.... Bem no estilo mil anos são como um dia e um dia como mil anos... Rsrsrsss...

Brincadeira fiquei sem computador em casa, o bicho morreu e ressuscitou várias vezes por fim resolvemos dar a luz a outro que também teve duas paradas cardíacas! Eita zica! Rrsss..
Mais tamu aí cumpadi!!!

Meninas quero agradecer a todas que deixaram aqui seu carinho, brigadão Migas, fiquei tão feliz com cada gesto de carinho de vocês. Amo que amo TOOODDAAAASSSS!!!

 Por muitas vezes nesse período pensei em deletar o blog, afinal tem sempre o olho de seca pimenteira, tem sempre a mal amada que só vem mesmo pra urubuzar e fofocar da minha vida por aí! E não queria essa vibração fada do “rôti” nesse momento!

Mas se uma ou umas são assim, em contra partida tem um montão de gente que torce a favor, que sempre torceu!!!
E por essas... Diga ao povo que FICO!!! Rsrssss...

Vamos ao assunto do momento Como anda a Prenhuda que vos fala?

Gente estou com vinte quatro semanas e gorda!! Mês passado aumentei cinco kilos, a minha Geo. quase deu na minha cara, que fome, que sede, que vontade de comer o mundo inteiro e depois dormir vinte horas por dia.

Esse mês to conseguindo segurar mais a onda, não quero ser espancada na próxima consulta, me tornei uma gestante saudável (até a primeira coxinha com catupiry do Boca Melada!) se não vou chegar ao último mês de gestação como? Rsrsss... Agora, pego firme na hidroginástica, evito o carro para distâncias curtas e sebo nas canelas meu bem! rsrssss.... E tem dado resultados estou mais disposta, não engordei nadica de nada nos últimos vinte nove dias! Viva pra mim!

Quanto a Cria... Já sei o que é... Olha o suspense... Já tem nome..... Ééééééééééé MENINA!!!!!! LAURA!!!! Para os íntimos  Lauriete!!!! Kkk... kkkk...
Uma gostosura, uma delicínha de mamãe, mexe pacas! Adora ficar na água, esmurra a mãe dela quando tá com fome,  reclama se sento em má posição e ela fica apertada, mexe pra Deus e todo mundo, menos pro Pai obcecado, surtado e gestante emocional, que merece um post a parte!!! Kkkk.. kkk.....k...

Eu estou praticamente surtando de tantas opções de roupinha e assessórios que existem pra meninas, mas tenho resistido brava mente! Outro viva pra mim!! Rsrsss.. Mas... Semana que vem vou sair pra fazer umas comprinhas básicas pra Lauriete e seja o que Deus quiser!

Bem, o babado do momento é o chá de fralda, um grande dilema, eu não queria fazer, os gastos são muitos não sei se compensar, mas a parentela  “xiita” já ameaçou fazer um chá surpresa, porque sabia que eu ia pular, não consigo ficar sem o controle das coisas, sendo assim, chá de fralda nela e mais uma coisa pra pirar. O que fazer, como fazer, quando fazer , onde fazer?

Inté breve com mais notícias de meu Barrigão Meninas!

Beijokas minhas e de Laura!
 
Tem brinde... Ultra do mês passado!

6 comentários:

Emmanuella Calazans disse...

Até q enfim amiga. Notícias suas.
Estou muito feliz por vc, por todos aí.
Tenho um milhão d informações para dividir com vc, mas a mais importante é q vc vai a falência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira, essa é a segunda mais importante.
A mais importante mesmo é q vc será feliz como nunca foi. Isso q vc está sentindo é só o começo, pq quando Lauriete (eu sei q sou chegada srrsrs)chegar será TUDO DE BOM.
Estou feliz demais por vc.
Ahhhhhhhh já sou a madrinha virtual dela e nem adianta colocar outra em meu lugar, (brincadeira,pode escolher quantas quiser) , e por falar nisso vc aceita ser dinda virtual da minha nega?
amo, amo, amo, e tenho mil coisas pra dividir com vc, mas entendo q agora o momento é critico e q quando a Laurinha chegar vai demorar um pouco pra vc por as coisas em ordem, mas td bem eu espero.
E daqui alguns meses vc já estará craque em postar com ela pendurada em seu peito, e responder comentários usando apenas um dedo.
uma grande bj. t amo.

Fabyflor disse...

Ainda bem que vc mora longe, senão ia apanhar da gente rsrsrs!
Brincadeirinha rs, vc está linda amiga.

Parabéns pela filhota e não suma mais!

bjs!

Fabyflor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LETICIA disse...

NOSSA MIGA,VC QUASE ME MATOU DO ADE...CURIOSIDADE,SAUDADE,ETC...
MAS QUE LINDONA QUE VC ESTÁ!!!AI CURTA BEM ESSE MOMENTO ÚNICO,MÁGICO E MILAGROSO...ESSA É UMA GRANDE DÁDIVA QUE DEUS NOS PERMITIU PARTICIPAR!!QUE A PEQUENA LAURA SEJA REPLETA DE SAÚDE,E PAZ PORQUE AMOR ELA JÁ TEM,E MUITOOOOO
BEIJOS AMO VC MIGA MUITO,!!

Ana Meri disse...

Oi amiga, quanto tempo!!!!!!!
Fiquei muito feliz em ver o vídeo da Laura. Lembrei de quando estava grávida é um momento maravilhoso.
Curta bastante essa maravilha que é ser mãe!!!
Bjs. ANA

Dayane Costa disse...

Amigaaa...!
Que saudades!
Vc é a grávida mais linda que eu já vi, e já to apaixonada pela Laurinha.
Bjin =D

Postar um comentário

Subscribe