31.5.10

Outro Baby na área !!!

Postado por Fabi |



Nossa meninas !! Como estou por fora dos "babados gospel" !!! rsrsrssss...Pois é meninas!
Por acaso encontrei um vídeo no You Tube da Fernanda Brum com uma menininha linda nos braços!

Sua filha Laura!!!!!! Olha que bacana, outro milagre na vida dessa lindona!!!  Bom, o testemunho dela todas conhecem então sabem que isso é mais um motivo de dar um Glória bem grandão!!!!
E ela assim como Isaac é a cara do pai, pelo menos eu achei.... E que venha os cabelos da mãe...Ai que cabelo... 

Pausa: 

Lembro da época de casta gazela saltitante, que enrolava uma toalha na cabeça ou qualquer Pano e brincava  de cabelo liso !!!kkkkk...kkk..... Glória Deus todos os dias pela chapinha e formol !!!! Realizou meu sonho Fernandíssio!!! E quem tem a sua nascente crespa, que nunca fez isso quando criança, atire o primeiro pente quente!!!

Despausa:

Agora falando sério gente! Fico realmente feliz por ela e por mais esse milagre de Deus em sua vida!!
Assisti também um outro vídeo do chá de BB dela onde a Bruna Karla canta Tu és Fiel Senhor, da Eyshila, lembrei de tantas queridas que estão sempre por aqui no Choses, lembrei da Fabi Flor , uma querida que esta sempre em minhas orações, e  de outras que visito mas não costumo comentar.

Por motivos diferentes ainda não realizamos o sonho da maternidade, eu por dificuldadedes emocionais e principalmente a financeira , outras por problemas fisiológicos e outras apesar de tudo estar certo simplesmente não obtem um sonhado positivo.

Mas o sonho....Ai, ai, ele continua lá escondidinho...E a fidelidade do senhor será conosco, seja como for, continuaremos adorando ainda que a figueira não floresça, o nosso amor ao que entregou seu próprio filho por nós é incondicional!!!!!

Posso ouvir um Amém!!! Um momento, vou passar a salva para as ofertas!!! kkk...kkk.....


Vão bora fazer um coralzão!!! Já comecei... TU ÉS FIEL  SENHOR... EU SEI QUE TU ÉS FIEL.....



Lagrimei...

1 comentários:

Dayane Costa disse...

"...tu és fiel Senhor, eu sei que tu és fiel, e ainda que eu não mereças permaneces assim, fiel Senhor meu Deus, fiel a mim. Fiel Senhor meu Deus, fiel a mim...♪♫"


Ele é sempre fiel né amiga? Pois cmg não é diferente, msm que eu não mereça Ele tá sempre aqui a me socorrer.

Bjiin xD

Postar um comentário

Subscribe