17.6.10

Comprinha Mary kay

Postado por Fabi |

Estou na luta contra as minhas mais novas inimigas,  olheiras !!! De um ano pra cá o negócio ficou impossível de controlar só com corretivo! Andei caçando no google uma solução baratchénha e encontrei alguém falando de pomada para problémas no olho de baixo. kkkk...kk...... Criei coragem e perguntei pra menina da farmácia se ela sabia alguma coisa sobre isso, ( não perguntei pro marido pra não levar um seminário sobre olheiras! rsrsssss...) ela disse que não, então vamos para os que custam mais dinheirinhos mesmo, comprei esse revitalizante para olheiras da Mary Kay, parcelando em 24x no carnê meu bem, Tô Phina!!

Estou gostando, já deu uma boooooa melhorada, como a bolinha na base é de metal, dá um geladinho que ajuda a desinchar pela manhã, mas não gostei do cheirinho forçado de laranja.

De qualquer forma segue a dica!!!

Beijo Gathassss!!!!!

2 comentários:

LETICIA disse...

oi amiga vai nessa pois eu uso e vendo em meu salão os produtos são maravilhosos!!

Ana disse...

Oi, tudo bem? Nunca postei mas entro sempre no seu blog1
esses dias vi uma dica para olhaeiras, que eu não testei, mas cho que vale a pena pois é super baratinho: bepantol pomada, passe uma camada fina nas olheiras antes de dormir, a menina que postou no blog diz que faz milagres! Bepantol é usada para assaduras em bumbum de nenê e hidratar a pele também. Liquido é ótimo se misturado (5ml) ao cre de massagem para hidratação dos cabelos!

Postar um comentário

Subscribe