3.6.10

Tio e Tia doidões, alguém quer??!

Postado por Fabi |

Meninas sou Tia  Coruja meeesmo!

Gosto de paparicar, presentear, acho que os tios são pra isso e espero que o meu também seja paparicado assim.

Maaaassss...  Somos totalmente leigos no assunto, sem jeito mesmo ex: Lembra que na páscoa eu fiz os ovos pra eles, então logo pela manhã, recebemos a unção de Senhor e Senhora Coelho da Páscoa e corremos saltitantes para tão sonhada entrega.

Pedi para Isaquito ligar antes para as respectivas mães avisando, Isaquito não satisfeito pede para falar com o sobrinho primogênito e eles travam uma dialogo:

-Henry o coelhinho vai passar aí!!!!  ( Ele se achando o Tio sensação)

-Não tio ele já passou, deixou vários ovos no ninho!!! 

O Tio ficou olhando pra mim e fazendo sinais, como quem diz : Ferow falo o que agora?!!!
 
Eu mimijando de rir grito pelo viva voz:  Não lindo, o tio Isaque quiz dizer, que o coelhinho passou aqui, deixou um ovo pra você e nós vamos leva-lo!!!

- A tá ( diz ele todo encabulado.)

Quase todos os diálogos são assim, aos poucos vamos aprendendo. Mas o teste drive final é o praque, lugar de interagir totalmente!!!

Então com vocês Belle e seus Tios nossenses  no parque.

Que minhas cunhadas e cunhados não olhem isso ou não confiaram mais seus filhos em nossa guarda !!!
Só o sangue de cristo!!! kkkk...kk...


Sem jeito  mandou lembranças !!!

1 comentários:

Flor disse...

Que fofinha, bjs!

Postar um comentário

Subscribe