4.7.09

como é importante servir ao próximo!

Postado por Fabi |

Hoje, escrevo de forma diferente, estou realmente emocionada. Hoje em pleno sabadão, Izaquito e eu estávamos decididos em fazer algo que estava muito forte em nossos corações. Participar de uma campanha de medula óssea que está sendo realizada aqui na cidade, eu a muito tempo queria doar , mas em nossa cidade não existe coleta para o banco de medula óssea, quando ficamos sabendo desta campanha logo nos prontificamos em participar!!!!!


Pois bem , acordamos tomamos café da manhã e embarcamos no guerreiro, ( nome do nosso carro, é isso mesmo você não se enganou ele tem nome. Rsrsrs...) Durante todo o trajeto a música que começamos a ouvir e eu repeti até chegar em nosso destino era O SALTO do Rappa, ( Isso mesmo gostamos de boa música, mas se você vai me julgar, porque acha que apenas forró é de Deus só lamento...rsrsrs....) No principio o que fascinou foi ao orquestrado da música, simplesmente perfeito, lindo, uma música tocada com paixão, aumentei o volume e coloquei bem alto, queria entender o que seria cantado pelo Falcão, logo que ele começou a cantar veio em minha memória o clip dessa música, fiquei com um nó na garganta , repetindo pra mim mesma que : Fé sem obras é morta!! Fé sem obras é morta!!

Assim que chegamos fomos abordados por algumas das pessoas que estavam organizando o “evento”, super organizados, devidamente uniformizados, credenciados, com um largo sorriso nos lábios e no olhar, felizes porque mais pessoas estavam chegando para participar!
A fila estava relativamente pequena com um atendimento rápido, mas depois de cinco minutos que chegamos o local ficou repleto, pessoas e mais pessoas chegando, derrepente um rapaz grande, forte saiu de dentro do posto de saúde aos prantos, chorava e dizia : Muito obrigado gente!!! Deus abençoe vocês!!! Vocês vieram!!!!
Fiquei logo ligada para saber de quem se tratava quando ele se aproximou e disse: Sou esposo da Tatiana e estou emocionado porque achei no início da manhã que ninguém tinha ouvido meu pedido de socorro!!! Que Ninguém viria!!!! E agora tantas pessoas aqui!!!
Ele foi caminhando, chorava, soluçava e abraçava cada um que estava na fila para doar.

Eu o abracei disse o que Deus colocou em meu coração, profetizei sobre a vida dele naquele momento, a paz que transcende todas as coisas, que vem do Senhor, direto do trono, Inundasse o coração dele, ele sorriu agradeceu e disse : Eu sei que Ele vai ser conosco!!!

Izaquito e eu estamos felizes por participar e ter vivido o que diz a palavra:

FÉ SEM OBRAS É MORTA !!!!!!!!!! A minha não é morta e a sua ?!!!!!!

Au revoir!!!

2 comentários:

LETICIA disse...

AMIGA!!!!GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA E DE SEU MARIDO,POIS ISSO TUDO É O QUE DEUS TE M FALADO AO MEU CORAÇÃO E AO DO MEU MARIDÃO..COMO MARTA E MARIA.MARIA SOUBE ESCOLHER A BOA PARTE QUE JAMAIS NOS É TIRADA,DEUS PRECISA QUE ALGUÉM FAÇA ALGO POR ALGUÉM,É NECESSÁRIO FAZER A DIFERENÇA!!SER DIFERENTE!!ISSO É SERVIR À DEUS,ENQUANTO MUITOS ACHAM QUE SERVIR À DEUS É SER DIFERENTE NAS VESTES,MAS A OBRA É MORTA!!SEJA DIFERENTE,POR ISSO QUE TE AMO,POR ISSO QUE DIGO QUE VC SE PARECE COMIGO.......TE LOVE LINDA!!!!TE AMO MUITOOOOO

Blog Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Postar um comentário

Subscribe