3.7.09

Era uma vez...

Postado por Fabi |


Pois é minhas Riquezas, passou Junho e nada de minha cirurgia....Lembra, eu disse que seria em Junho, nas férias do Izaquito ?! Mas... Ele entrou de férias dia primeiro e dia primeiro começou meu trabalho, mas tudo bem, já estava super desanimada com o sonho dourado das Pecholas novas, fui em dois cirurgiões plásticos super conceituados, os dois disseram que eu teria apenas 30% de chance de amamentar.... Fiquei bem Tristonha , e se for para escolher entre a estética e ter um Baby mais saudável, claro que o baby está em primeiro lugar né!!!! Sei que vou ficar bem feinha, quando estiver Prenha, acho que vou ter que mandar fazer porta Pecholas extra big XXG mega ultra, estilo atriz americana de filme de baixo nível !Queima ela Jesus!!!!! kkkkkk..... Ai Povas do meu coração, seja o que Deus quiser!!!!

Au revoir!!!

2 comentários:

LETICIA disse...

AMIGA!SINCERAMENTE RI MUITO COM ESSE POST,VC É D+!!!LINDA!MAS QUANTO À CIRURGIA,LEMBRE-SE QUE VC ESTÁ NA MODA,POIS USAR EGG NÃO É PARA QUALQUER UM..rsrsrsr
MAS SINCERAMENTE FALANDO...VC QUER TIRAR??
E EU QUE QUERO AUMENTAR!!!RSRSRSR,
FALA SÉRIO,ESSAS MULHERES,KKKK
BJS TE LOVE GATONA!!!!!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

kkkkk...ai gente! muié engraçada essa...!
por favor, cuida bem deles...daqui uns meses vc será a comidinha ambulante do meu sobrinho(a).
Ah lembra da Gabriela doidinha da Bléia(que era do nosso tempo), ela tinha grandão tbm e iria fazer cirurgia, mas quando engravidou, começou a emagrecer horrores, e depois de amamentar, diminuiram...
vai dar td certo...vai ficar linda!
bjs

Postar um comentário

Subscribe