9.7.09

Notícias do Dudu!

Postado por Fabi |

Oiiii Pessoas Lindassss?!!!!!!! Estive por um tempo stressadita mais já passou!!! Vivaaaa a Fabi voltou!!!! Rsrsrsrsrs...

Quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam com meu cachorro –filho( que no momento mais parece um tamanduá- Filho!!!rsrsrs ), as que deixaram recadinhos de apoio aos que oraram por ele...Enfim todos vocês!!! Brigaduuuuuuu!!!!
Dudu já está super bem fazendo muuuuuuita bagunça, fazendo xixi onde não pode!
Gente como ele é marrento, agora toda vez que vê a Beiçuda, ( cachorra que fez aquele estrago nele)ele faz o maior escândalo, latindo rosnando, quer de qualquer forma bater na cachorra!! Ele está muito “abusante” !!! Já avisei que se continuar assim, vou dar ele para o velho do saco!!!! Rsrsrsrsrrs....
Por falar em Beiçuda, sua proprietária pagou todos os gastos com o Dudu ( que foram beeemmm salgados) tudo sem problema, Graças a Deus!!!
Fotos de meu Dudinho e de sua “Algozzz” ( que na verdade, verdade daquelas verdadeiras, ela é um amor de cachorra muito boazinha...Meu filho que é abusado!)
Au revoir!!!

1 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

fiquei até emocionada...em saber que o sobrincão tá bem...lembrei da minha menina que já se encontra no céu dos cachorros...rs
bj nele.

Postar um comentário

Subscribe