22.8.09

Fabi inventando moda!!!!!

Postado por Fabi |

Oi Creusas e (se algum homem ler esse post) creusus do meu coração!!!!! Karaka, gente a bruxa está solta cruzes!!!! A coisa está feiaaa! Mas.... Vou comentar isso em outro post, hoje vou falar de combinações. Eu não tenho muuuita roupa, ( juro!!!!) então tenho que esbanjar na criatividade, por isso compro peças chaves para usar com vários acessórios, tipo: cachechol, meia calça, apetrechos de cabelo, colares, etc...
Tudo o que estou usando nesses looks, tem preço bem camarada entre9 dinheirinhos e 50 e poucos dinheirinhos (o sapato preto).
Vamos inventar moda mulherada!!!!!

Au revoir!!!

2 comentários:

LETICIA disse...

QUE LINDINHA!!!
AMO ESSE ESTILO,SEMPRE COM MUITO BOM GOSTO....
BJS,

Blog Dri Viaro disse...

amiga, vc pode ser personal "istaile"
vem ver meu guarda roupa?hehe
bjssss

Postar um comentário

Subscribe