12.8.09

Voltei parte 1

Postado por Fabi |

Ai, que bom voltei pro meu Bloguitos.....Estava com saudades Peruas e...e....(qual o masculino de peruas??!!! ) e...e.... amigos do choses!!!!! (acho que assim ficou menos ruim!rsrsrs...)

Vou começar contando as boas novas!!!!( Eu sei, Eveline já contou, aliás eu cara de pau, roubei a foto do blog dela!!!!rsrsrsrs....)

Ana Meri e Eliab estão gravidos!!!!!!!!!!!! Gente fiquei toda emocionada quando li a notícia, liguei pra ela na hora!!!! Ela toda emocionada tbm!!! Foi ótimo saber das vitórias dessa amiga tão querida!!!!!!!!!Felicidades Amiga, estou na torcida por vocês!

Au revoir!!!

2 comentários:

ISABEL ALPRESS disse...

ebbaaaaaaaaaa!!!!! FABI VOLTOU !!!
BEIJOS , BEL

Ana Meri disse...

Que bom que voltou!!!!!!
Entro no seu blog quase todos os dias.
Ia deixar uma mensagem de sumidinha. Quando abri e me deparei com esta homenagem a minha pessoa. rsrsrsrsr
Obrigada amiga, breve será a tua vez.
Bjs, Ana
Não suma!!!!!

Postar um comentário

Subscribe