13.8.09

Voltei parte 2

Postado por Fabi |

Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui aqui é o meu lugar....Ai minha gente que saudade de vcs... ( suspiros...) Mas como já falei estou trabalhando igual uma jumenta !!! ( balabalaias por isso!!rsrsrs....) Vou colocar os babados aqui aos poucos Ok?


Hoje vai rolar um testemunho ;)

Bem, todos sabem do meu apega a moda né?! Mas sou ministrada nessa área pelo Senhor desde muito nova! Isso mesmo que você leu! O senho ministra muito nesta área da minha vida!

Ao contrário do que possa parecer não sou aquela comsumista que não sabe o que tem no seu armário, que compra e depois se pergunta qual a utilidade daquilo...

Claro sou mulher né, e como toda mulher amooooo compra, roupa nova , sapato novo, bolsa nova, maquiagem, produchénhos de beleza, se algo me conquistar não me importo em quantas vezes vou ter que parcelar, compro sem o mínimo remorso!!!

Mas tenho muita satisfação em dizer que uso tudo que tenho. Não fica nada entulhado, ocupando lugar, nunhuma peça que eu fique dizendo que amanhã uso e esse amanhã nunca chegue...

Escolho cada peça com muito carinho com a experiência de quem já não teve ( tem) muita grana pra comprar, então cada peça era ( é ) uma verdadeira aquisição. E por essas e por muuuuuitas outras, posso dizer que tenho olho clínico para peças que dão certo.

Sempre oro por essa área, sempre peço a Deus que me guie, me controle ( ok, ok, as vezes eu não deixo ele controlar nada!!!rsrsrsrsrsrs....) E sempre vivi o mover do Senhor!!!

Quer saber como isso acontece?!!

Ok vamos lá!

Calça saruel xadrez, de uma loja carrerézima da cidade por apenas 30 dinheirinhos!!!

Vestido preto de Lã da mesma loja carrerézima po, por,por, também 30 dinheirinhos!!!

A loja estava em promoção e a vendedora disse que se eu compra - se 5 peças teria desconto de venda no atacado e o vestido e a calça sairia por 30 dinheirinhos a peça. ( E veio sobre mim a unção da negociação!!!rsrsrsrs....) comprei 3 pulseiras de 1,50 dinheirinhos cada e pronto!!! total 5 peças!!!!!

Ainda não está convencido?

Casaco de couro de carneiro vermelho bordo liiiiinnnndo de grife, comprado em uma loja mega ultra big X de cara!!!!

Uma amigona minha me entregou e disse: Esse é o meu melhor e o Senhor mandou que eu te entrega -se!!!!!!!

Ele é fiel sempre!!!! Quantas vezes fiz isso, comprar algo que eu estava louca pra ter e Deus simplesmente me dizer: Entrega, prove que eu sou o teu melhor, Prove que você confia no meu suprir...

Au revoir!!!

2 comentários:

Dri Viaro disse...

é isso aí amiga, confia sempre!!
ah e qdo não quiser mais essas roupinhas doa pra mim? pq são lindassssss
bjssss

ah vc tb é linda hehe

LETICIA disse...

QUERIDA JÁ ESTAVA COM SAUDADES!!!
OLHA ESSAS EXPERIÊNCIAS SÃO MA-RA-VI-LHO-SAS NÃO É?!!ENTÃO DA PRÓXIMA ESCUTE BEM PARA VER SE O SENHOR NÃO ESTÁ MANDANDO VC ABENÇÕAR UMA CAPIXABINHA LÁ DO BLOG MULHERES CHEIAS DE GRAÇA!!!KKKKK
LINDA!!OLHA TAMBÉM TÔ NA CORRERIA,INAUGUREI MEU LINDO SALÃO DE BELEZA COR DE ROSA,VAI FAZER UM MES,E TÔ NA EMBELLEZE EM TREINAMENTO MAS SEMPRE APAREÇO POR AQUI.....BJS E QUE DEUS TE ABENÇÕE !!TE LOVE,

Postar um comentário

Subscribe