11.7.09

Um pouco de humor...

Postado por Fabi |


Au revoir!!!

10.7.09

Sonhos...No dia de Moda!!!!

Postado por Fabi |

Acredite se quiser, mas sabe qual é a música do meu pagamento?!!!
Acabooooouooooo, a-ca-bouuu..... KKKK....!!! Eu estava com sede de justiça!!!!!kkkkk....Mas gastei com sabedoria povos e povas!!! ( coofff, coofff...)rsrsrsrs...Que venha o próximo mês!!!! ( Izaquito que não leia isso)
Mas segue um colírio para os nossos olhos consumistas.... ai, ai.....(suspiros...)

Au revoir!!!

9.7.09

Notícias do Dudu!

Postado por Fabi |

Oiiii Pessoas Lindassss?!!!!!!! Estive por um tempo stressadita mais já passou!!! Vivaaaa a Fabi voltou!!!! Rsrsrsrsrs...

Quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam com meu cachorro –filho( que no momento mais parece um tamanduá- Filho!!!rsrsrs ), as que deixaram recadinhos de apoio aos que oraram por ele...Enfim todos vocês!!! Brigaduuuuuuu!!!!
Dudu já está super bem fazendo muuuuuuita bagunça, fazendo xixi onde não pode!
Gente como ele é marrento, agora toda vez que vê a Beiçuda, ( cachorra que fez aquele estrago nele)ele faz o maior escândalo, latindo rosnando, quer de qualquer forma bater na cachorra!! Ele está muito “abusante” !!! Já avisei que se continuar assim, vou dar ele para o velho do saco!!!! Rsrsrsrsrrs....
Por falar em Beiçuda, sua proprietária pagou todos os gastos com o Dudu ( que foram beeemmm salgados) tudo sem problema, Graças a Deus!!!
Fotos de meu Dudinho e de sua “Algozzz” ( que na verdade, verdade daquelas verdadeiras, ela é um amor de cachorra muito boazinha...Meu filho que é abusado!)
Au revoir!!!

8.7.09

Disconfigurouzis....

Postado por Fabi |

Cruz credo!!!Jogaram um olho grande pra cima do template do blog!!!! Deus me livre viu!!!
Para seu azar, senhor (a) olho gordo, grande e catarrento, meus amigos aqui do trampo, ficaram com pena "dimim" e vou ter um template personalizaddiusss!!!!! hehehehehe.... Viu só quem "tomou" foi vc !!! Olhudo!!!!


Au revoir!!!!

5.7.09

Começando com bom Humor!!!(post de domingo)

Postado por Fabi |

Quem tomou Ceia hoje grita EEEUUU!!!!!!! Mas vim de carona com a Cela, porque não sou boba nem nada!!!!!! ( a pessoa que vos fala não tem carteira, abafa!!!!) rsrsrsrsr.....
Au revoir!!!

4.7.09

como é importante servir ao próximo!

Postado por Fabi |

Hoje, escrevo de forma diferente, estou realmente emocionada. Hoje em pleno sabadão, Izaquito e eu estávamos decididos em fazer algo que estava muito forte em nossos corações. Participar de uma campanha de medula óssea que está sendo realizada aqui na cidade, eu a muito tempo queria doar , mas em nossa cidade não existe coleta para o banco de medula óssea, quando ficamos sabendo desta campanha logo nos prontificamos em participar!!!!!


Pois bem , acordamos tomamos café da manhã e embarcamos no guerreiro, ( nome do nosso carro, é isso mesmo você não se enganou ele tem nome. Rsrsrs...) Durante todo o trajeto a música que começamos a ouvir e eu repeti até chegar em nosso destino era O SALTO do Rappa, ( Isso mesmo gostamos de boa música, mas se você vai me julgar, porque acha que apenas forró é de Deus só lamento...rsrsrs....) No principio o que fascinou foi ao orquestrado da música, simplesmente perfeito, lindo, uma música tocada com paixão, aumentei o volume e coloquei bem alto, queria entender o que seria cantado pelo Falcão, logo que ele começou a cantar veio em minha memória o clip dessa música, fiquei com um nó na garganta , repetindo pra mim mesma que : Fé sem obras é morta!! Fé sem obras é morta!!

Assim que chegamos fomos abordados por algumas das pessoas que estavam organizando o “evento”, super organizados, devidamente uniformizados, credenciados, com um largo sorriso nos lábios e no olhar, felizes porque mais pessoas estavam chegando para participar!
A fila estava relativamente pequena com um atendimento rápido, mas depois de cinco minutos que chegamos o local ficou repleto, pessoas e mais pessoas chegando, derrepente um rapaz grande, forte saiu de dentro do posto de saúde aos prantos, chorava e dizia : Muito obrigado gente!!! Deus abençoe vocês!!! Vocês vieram!!!!
Fiquei logo ligada para saber de quem se tratava quando ele se aproximou e disse: Sou esposo da Tatiana e estou emocionado porque achei no início da manhã que ninguém tinha ouvido meu pedido de socorro!!! Que Ninguém viria!!!! E agora tantas pessoas aqui!!!
Ele foi caminhando, chorava, soluçava e abraçava cada um que estava na fila para doar.

Eu o abracei disse o que Deus colocou em meu coração, profetizei sobre a vida dele naquele momento, a paz que transcende todas as coisas, que vem do Senhor, direto do trono, Inundasse o coração dele, ele sorriu agradeceu e disse : Eu sei que Ele vai ser conosco!!!

Izaquito e eu estamos felizes por participar e ter vivido o que diz a palavra:

FÉ SEM OBRAS É MORTA !!!!!!!!!! A minha não é morta e a sua ?!!!!!!

Au revoir!!!

3.7.09

Era uma vez...

Postado por Fabi |


Pois é minhas Riquezas, passou Junho e nada de minha cirurgia....Lembra, eu disse que seria em Junho, nas férias do Izaquito ?! Mas... Ele entrou de férias dia primeiro e dia primeiro começou meu trabalho, mas tudo bem, já estava super desanimada com o sonho dourado das Pecholas novas, fui em dois cirurgiões plásticos super conceituados, os dois disseram que eu teria apenas 30% de chance de amamentar.... Fiquei bem Tristonha , e se for para escolher entre a estética e ter um Baby mais saudável, claro que o baby está em primeiro lugar né!!!! Sei que vou ficar bem feinha, quando estiver Prenha, acho que vou ter que mandar fazer porta Pecholas extra big XXG mega ultra, estilo atriz americana de filme de baixo nível !Queima ela Jesus!!!!! kkkkkk..... Ai Povas do meu coração, seja o que Deus quiser!!!!

Au revoir!!!

Subscribe