29.8.09

Meu Gato na moda!

Postado por Fabi |


Au revoir!!!

27.8.09

O melhor lançamento do ano!

Postado por Fabi |



Au revoir!!!

23.8.09

Humorrr!!!!!

Postado por Fabi |


Au revoir!!!

22.8.09

Fabi inventando moda!!!!!

Postado por Fabi |

Oi Creusas e (se algum homem ler esse post) creusus do meu coração!!!!! Karaka, gente a bruxa está solta cruzes!!!! A coisa está feiaaa! Mas.... Vou comentar isso em outro post, hoje vou falar de combinações. Eu não tenho muuuita roupa, ( juro!!!!) então tenho que esbanjar na criatividade, por isso compro peças chaves para usar com vários acessórios, tipo: cachechol, meia calça, apetrechos de cabelo, colares, etc...
Tudo o que estou usando nesses looks, tem preço bem camarada entre9 dinheirinhos e 50 e poucos dinheirinhos (o sapato preto).
Vamos inventar moda mulherada!!!!!

Au revoir!!!

18.8.09

A Monstra!!!!

Postado por Fabi |

Depois de um pequeno susto, onde por dois dias de atraso, e por juras que a barriga estava mexendo, ( Tem noção disso??!!! rsrsrs.....)os neuróticos Fabi e Isaquito, ao término do culto de domingo, correm em direção a farmácia pra comprar teste de gravidezzzzz..... ( Lembrando que estes mesmos neuróticos não conseguem se libertar da tabelinha, que é realizada meticulosamente) O resultado lógico foi negativo!!

Então ela ( A Monstra ) resolveu dar as caras hoje!!!!

Eita cólica!!!!



Au revoir!!!

14.8.09

Sexta é dia de Moda!!!!! Hoje com dose dupla!!!!

Postado por Fabi |

Escolha o seu preferido!!! Se conseguir!!!!!rsss....





Au revoir!!!

13.8.09

Voltei parte 2

Postado por Fabi |

Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui aqui é o meu lugar....Ai minha gente que saudade de vcs... ( suspiros...) Mas como já falei estou trabalhando igual uma jumenta !!! ( balabalaias por isso!!rsrsrs....) Vou colocar os babados aqui aos poucos Ok?


Hoje vai rolar um testemunho ;)

Bem, todos sabem do meu apega a moda né?! Mas sou ministrada nessa área pelo Senhor desde muito nova! Isso mesmo que você leu! O senho ministra muito nesta área da minha vida!

Ao contrário do que possa parecer não sou aquela comsumista que não sabe o que tem no seu armário, que compra e depois se pergunta qual a utilidade daquilo...

Claro sou mulher né, e como toda mulher amooooo compra, roupa nova , sapato novo, bolsa nova, maquiagem, produchénhos de beleza, se algo me conquistar não me importo em quantas vezes vou ter que parcelar, compro sem o mínimo remorso!!!

Mas tenho muita satisfação em dizer que uso tudo que tenho. Não fica nada entulhado, ocupando lugar, nunhuma peça que eu fique dizendo que amanhã uso e esse amanhã nunca chegue...

Escolho cada peça com muito carinho com a experiência de quem já não teve ( tem) muita grana pra comprar, então cada peça era ( é ) uma verdadeira aquisição. E por essas e por muuuuuitas outras, posso dizer que tenho olho clínico para peças que dão certo.

Sempre oro por essa área, sempre peço a Deus que me guie, me controle ( ok, ok, as vezes eu não deixo ele controlar nada!!!rsrsrsrsrsrs....) E sempre vivi o mover do Senhor!!!

Quer saber como isso acontece?!!

Ok vamos lá!

Calça saruel xadrez, de uma loja carrerézima da cidade por apenas 30 dinheirinhos!!!

Vestido preto de Lã da mesma loja carrerézima po, por,por, também 30 dinheirinhos!!!

A loja estava em promoção e a vendedora disse que se eu compra - se 5 peças teria desconto de venda no atacado e o vestido e a calça sairia por 30 dinheirinhos a peça. ( E veio sobre mim a unção da negociação!!!rsrsrsrs....) comprei 3 pulseiras de 1,50 dinheirinhos cada e pronto!!! total 5 peças!!!!!

Ainda não está convencido?

Casaco de couro de carneiro vermelho bordo liiiiinnnndo de grife, comprado em uma loja mega ultra big X de cara!!!!

Uma amigona minha me entregou e disse: Esse é o meu melhor e o Senhor mandou que eu te entrega -se!!!!!!!

Ele é fiel sempre!!!! Quantas vezes fiz isso, comprar algo que eu estava louca pra ter e Deus simplesmente me dizer: Entrega, prove que eu sou o teu melhor, Prove que você confia no meu suprir...

Au revoir!!!

12.8.09

Voltei parte 1

Postado por Fabi |

Ai, que bom voltei pro meu Bloguitos.....Estava com saudades Peruas e...e....(qual o masculino de peruas??!!! ) e...e.... amigos do choses!!!!! (acho que assim ficou menos ruim!rsrsrs...)

Vou começar contando as boas novas!!!!( Eu sei, Eveline já contou, aliás eu cara de pau, roubei a foto do blog dela!!!!rsrsrsrs....)

Ana Meri e Eliab estão gravidos!!!!!!!!!!!! Gente fiquei toda emocionada quando li a notícia, liguei pra ela na hora!!!! Ela toda emocionada tbm!!! Foi ótimo saber das vitórias dessa amiga tão querida!!!!!!!!!Felicidades Amiga, estou na torcida por vocês!

Au revoir!!!

11.8.09

Alguém viu a LOKA da Fabi por aí???!!!!

Postado por Fabi |


Gentem estou viva!!!!! Trabalhando igual uma jumenta ( Glória Deus por isso!!! ) Cheia de novidades pra contar!!! Não fiquem bravos comigo, tive motivos para ficar fora por tanto tempo....Mas..... Vortei!!!! ;)
Volto com força total amanhã e se segurem poque o babado é forte!!!!!!!!!!!!!( Não , não estou prenha!!!rsrsrsrs......)
Au revoir!!!!

Subscribe