10.2.09

Dieta Já!!

Postado por Fabi |


Mulherada de plantão, apertem os cintos vamos começar uma super dieta!

Hoje, como custumeiramente faço, estava lendo meus blogs favoritos, quando me deparei com um post no “meninas ridículas”, era o empurãozinho que faltava!! Preciso perder 8 kilos, mas como o desafio é até o carnaval, achei melhor me comprometer apenas com 4 kilos, afinal não sou Claudinha Leite, que engorda 10,5kg, e um mês após parir, emagrece 11Kg...Se só amamentar emagrecer,eu não tenho filhos, mas me proponho a ser ama de leite do bairro, afinal peito pra isso eu tenho!!rsrs...
Estou entrando de verdade na dieta, fiz umas compritchas e vou fazer outra mais completa amanhã, vou ficar thuthuca!!!!!rsrsrs...
Acho melhor seguir a dica da Maitena também!!!!Que aliás é ótima!!!!!

Inté!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe