15.2.09

Surpresa!!!!

Postado por Fabi |


Foi como fiquei ao ver meu blog! Fui dormir Quinta–feira meio tristinha, o layout estava me dando o maior trabalho, ninguém conseguia fazer comentários, e blá, blá, blá...Eu tentei de tudo, e nada de funcionar, então passei a bola, Isaque todo destemido foi noite a dentro, fazendo blog teste e tudo mais, derepente, altas horas da madrugada ele todo feliz, todo pimpão, me acorda, dizendo que os problemas estavam solucionados, e com o layout que eu queria a tempos mas não conseguia baixar!!Quem me conhece sabe que esse é a minha cara!!!!

Quem é isaque??!!!!! É quem eu chamo de Mozão, Neim... É quem me ama como cristo amou a igreja, meu amor!!!

Sl127.2 Aos seus amados o senhor dá enquanto dormem.

Com o novo layout tenho que dizer au revoir!!!!rsrsrsrs....

2 comentários:

Anônimo disse...

Já recebi o pagamento pelo esforço!!!rsrsrsrsss...
seu sorriso, sua alegria ao ver o layout que vc realmente queria... Obrigado por td! por estar comigo, me entender, me apoiar... enfim... te amo!rsrsrssss. essa foto nossa ficou mt boa! "friozinho", seleção de caldos... um "vinhozinho"... boa conversa... adorei! ... te amo!

Cristiane Carrillo disse...

Eeeeeeeeeeeee...Glória a Deus!
Olá,amada! Não se preocupe pq o seu blog esta muito show!
Fico muito feliz por poder acompanhar e postar aqui!
Grande abraço!

Postar um comentário

Subscribe