26.2.09

Queridinha da Mamãe!

Postado por Fabi |

E com vocês a queridinha do meu acervo (acervo, até parece!!rrsssrrss..) neste verão, minha SARUEL ou no ingês: drop-crotch!Super confortável, de viscose muito fresquinha. Até o maridão está a procura de um modelo bem fashion pra ele!Vai ficar mais “dilícia” ainda!!!!rs. óculos Diniz; camiseta c&a; calça saruel Maria comprida; sandália Andarella.

Sua modelagem é ampla e tipicamente marroquina, claro que existem variações pra todos os gostos, como a minha e as que seguem abaixo, acho que não conseguiria usar uma "tradicional mesmo," é grandona, linda mais grandona e no momento o corpitcho não se adequaria ao modelete. rsrsrsr....De grandona ja basta moi!!rsrsrsr...

..



Au revoir!!

2 comentários:

Cristiane Carrillo disse...

Tem dois selos esperando por vc lá no meu blog! Abraços

Rodolfo Paoni disse...

menina elegante demais.... :P

Postar um comentário

Subscribe