3.2.09

Quem sou eu:

Postado por Fabi |

Tenho que admitir EU FUTICO NO ORKUT ALHEIO!!!!!rsrsrsrsrs....
Vou me Explicar melhor, é um futico do bem ex: .... futico no do meu marido, ( tenho TOTAL confiança nele, sem nenhuma neura, mas sempre tem uns espíritos de Jezabel "puriiimm", e eu tenho olho clínico pra isso, então funciono como um anti-vírus!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr....)
Falando sério agora, quando vejo postagem de fotos de nascimento de filhos de amigos, uma viagem, fotos de amigos com outros amigos que também são meus amigos.... enfim....AAAhh !! Adoro comunidades esdrúxulas, tipo, “vigília tem que ter mistério”, “adoradores humildes extravagantes”, e assim vai....
Mas nada me faz rir mais, do que as coisas que encontramos no perfil das pessoas, no quesito QUEM SOU EU: a grande maioria se enrola nessa ora, tem letra de música, tem muita coisa louca, afinal falar de si mesmo e realmente complicado, Nunca tinha visto nada de muito interessante, até que um belo dia, ao futicar o orkut de minha Miga Grrraaauzi, me deparo com algo que só podia estar falando de alguém muito especial, por alguém também especial Marcela, que escreve muuuuuuuito,depois dê uma olhadinha no QUEM SOU EU: do orkut dela também!!!!!!!!



Estática? Não mais, agora se agitava internamente. Descobrira a dádiva e os benefícios da transformação. Desejava se mover, e se movia, já não era mais a mesma.

Pavores e temores já eram esparsos. Compreendia a clareza e a veracidade dos acontecimentos. Deduzia por linhas lógicas, sem desprezar as espirituais onde tudo poderia chegar. Mais segura, arrisca confiar nas conclusões que chega... Argumenta com firmeza e ousadia. Tem mais clareza ao ver a vida e medita em sua importância de forma a perceber os outros valores.

Aprendeu a simplificar, abstrair e, logo, a subtrair receios. Por crer e entender tudo agora de forma mais simplificada, percebera então, a riqueza e beleza de ser única. Nota, como se a surpreendesse, a beleza que guardava e a expõe em sorrisos, ainda largos, olhares e gestos mais arrojados e alinhados, pretensos de razão. Ainda falando do sorriso, sem dúvida, amadureceu e o rosto anda radiante.

Compreende sem julgar, e julga sem preconceitos. Ouve, compara, repensa...

“Insight” era a palavra de ordem. Se sua vida fosse comparada a um quarto, diria que estava sujeito à luz e, lá estava ela colocando tudo em seu devido lugar.

Amadureceu, já não estava tão sensível as circunstâncias e nebulosidades. As intempéries criaram resistência em seu caráter. Mas mantêm um comportamento peculiar, espirituoso, quase cômico. Previsível, algumas vezes... O que ainda marca seus traços de menina.

A fé era mais simples e densa, o temor a Deus, claro, constante, não o depreciava.

Deu ordem, subjugou e amedrontou a própria insegurança, firmeza e confiança eram partes mais evidentes em si. Nessa nova etapa inspira sentido.

Havia começado o rompimento... Não compreendia certos acontecimentos, mas embora pensasse diferente, sua fé estava sendo solidificada. Olha com gentileza para a sabedoria e a convida para caminhar.

Busca o equilíbrio... “Ainda enxerga como quem olha apenas um reflexo obscuro, como em espelho... conhece em parte, mas conhecerá plenamente. Da mesma forma que é conhecida por Deus”. Hoje vislumbra o caminho...

Cresce, rompe e livre começa a viver plenamente.
BlogBlogs.Com.Br
Descrição feita por Marcela Sant'Anna




Inté!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe