18.2.09

Profetize!!!!

Postado por Fabi |


Como é importante que nós mulheres guerreemos por nossos lares, às vezes eu me pego dispersa, falando demais, e agindo de menos... mas gosto quando sou incomodada pelo Espírito santo, lembro que a maior arma que Deus nos deu foi o jejum e a oração! É assim que edificamos nossos lares, consagrando ao senhor o nosso viver.
Então profetize sobre a tua casa!
Profetizo que toda arma contra nós não prevalecerá, Que todo intento do inferno será fracassado.
Profetizo que amor, simplicidade, dignidade e a tua justiça sejam nossas marcas.
Profetizo que seremos conhecidos, por que tudo que vier a nossas mãos prosperará, iremos produzir a cem por um, frutificaremos para o teu reino.
Profetizamos que nossos filhos serão herança tua, e totalmente entregues em teu altar, chamados amigos de Deus, e eles alimentaram o teu povo com o mel mais puro, e saciarão a sua sede, com a água viva que desce do teu trono.
Profetizo que não haverá amargura em suas almas, que viverão apenas a verdade da tua palavra, que sejam submissos a tua voz.
A tua glória nos acompanhará, profetizo que seremos sempre incenso agradável a ti, ministros teus, embaixadores do céu, proclamando os teus grandes feitos!!!!!!!
Profetize!!!!!
Au revoir!!!!!

4 comentários:

Inspirações disse...

Olá!
Estou aqui para convidá-lo a ler o blog Inspirações. Lá tem mensagens especiais para você. Afinal, ele foi feito pensando em você. Ao visitar, deixe o seu comentário ou recado.

Torne-se também um seguidor e amigo do blog.

Te espero lá...
HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha linda!!!! amei seu post... lembra-me nossa vida e td q já passamos, Deus sempre presente, ensinando, guardando e abençoando ... e nós sempre juntos! Te amo ... bjs

mary ♥ disse...

oii,
amei seu comenta´rio... e seu blog tbm
Eu ainda ñ me arrisco a escrever nada em francês... rs
mas obrigada pelo carinho
Bjo

Tita "I Love Jesus!" disse...

Fabi, embora criada num lar cristão, estive muitos anos afastada. Nunca perdi o temor de Deus completamente, mas cometi erros, muitos.
Tinha tudo para ser feliz, mas era vazia e insatisfeita, tornei-me murmuradora.
Sem saber, profetizava negativamente sobre minha vida, e assim o foi. Acontece que pessoas conhecedoras da palavra ao afastar-se, desconhecem limites, entristecem o Espírito Santo, e são infelizes, por isso reclamam e proferem coisas negativas. A razão do meu vazio?
Faltava DEUS na minha vida! Hoje profetizo bençãos e vitórias, louvo a Deus em todos os momentos. Recuperei a alegria de viver, mas uma alegria plena e verdadeira, não apenas o sorriso estampado nas fotos. Hoje, graças a Ele, sou feliz!

Abraço carinhoso,

Tita

Postar um comentário

Subscribe