26.2.09

Queridinha da Mamãe!

Postado por Fabi |

E com vocês a queridinha do meu acervo (acervo, até parece!!rrsssrrss..) neste verão, minha SARUEL ou no ingês: drop-crotch!Super confortável, de viscose muito fresquinha. Até o maridão está a procura de um modelo bem fashion pra ele!Vai ficar mais “dilícia” ainda!!!!rs. óculos Diniz; camiseta c&a; calça saruel Maria comprida; sandália Andarella.

Sua modelagem é ampla e tipicamente marroquina, claro que existem variações pra todos os gostos, como a minha e as que seguem abaixo, acho que não conseguiria usar uma "tradicional mesmo," é grandona, linda mais grandona e no momento o corpitcho não se adequaria ao modelete. rsrsrsr....De grandona ja basta moi!!rsrsrsr...

..



Au revoir!!

24.2.09

Enquanto isso no acampamento do TN...

Postado por Fabi |

Eu, Mozão, André e sua esposa, eles são menbros do TN de Teresópolis, o casal mais estiloso do acampamento!!!rsrsr...

Euzita e Grazi fazendo uma cesta depois do almoço, que foi uma dilicia, que capricho!!!
Mozão e Thiago!!!rsrsrs...É uma comédia esse menino...rsrs..
Marcela em seu jeito Marcela de ser...Resumindo seu jeito fashion de ser...rsrsr...
Heeee tá namorando!!!!!Finalmente conhecemos Rodolfo, heitá Grauzi tá toda boba..rs..

Esses meninos são bons d+++!!! Verdadeiros adoradores, pra mim foi uma higiêne auditiva!!
Pastora Claudia, mulher segundo o coração de Deus, ministrou uma palavra profunda sobre coração puro, realmente algo de Deus ao meu coração, porque tenho orado todo mês de fevereiro pedindo exatamente isso ao Senhor!!!

Pode dar uma espiadinha no que está rolando no acampamento!!!



Au revoir!!!

20.2.09

Pura história...

Postado por Fabi |

Algumas fotos de nossa última visita ao Museu Imperial!Um ótimo passeio para toda família!
Casa de veraneio de Dom. Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Bragança e Habsburgo.














Au revoir!

18.2.09

Profetize!!!!

Postado por Fabi |


Como é importante que nós mulheres guerreemos por nossos lares, às vezes eu me pego dispersa, falando demais, e agindo de menos... mas gosto quando sou incomodada pelo Espírito santo, lembro que a maior arma que Deus nos deu foi o jejum e a oração! É assim que edificamos nossos lares, consagrando ao senhor o nosso viver.
Então profetize sobre a tua casa!
Profetizo que toda arma contra nós não prevalecerá, Que todo intento do inferno será fracassado.
Profetizo que amor, simplicidade, dignidade e a tua justiça sejam nossas marcas.
Profetizo que seremos conhecidos, por que tudo que vier a nossas mãos prosperará, iremos produzir a cem por um, frutificaremos para o teu reino.
Profetizamos que nossos filhos serão herança tua, e totalmente entregues em teu altar, chamados amigos de Deus, e eles alimentaram o teu povo com o mel mais puro, e saciarão a sua sede, com a água viva que desce do teu trono.
Profetizo que não haverá amargura em suas almas, que viverão apenas a verdade da tua palavra, que sejam submissos a tua voz.
A tua glória nos acompanhará, profetizo que seremos sempre incenso agradável a ti, ministros teus, embaixadores do céu, proclamando os teus grandes feitos!!!!!!!
Profetize!!!!!
Au revoir!!!!!

16.2.09

Anniversaire!

Postado por Fabi |


1 mês de blog!!!


Au revoir!!!

15.2.09

Surpresa!!!!

Postado por Fabi |


Foi como fiquei ao ver meu blog! Fui dormir Quinta–feira meio tristinha, o layout estava me dando o maior trabalho, ninguém conseguia fazer comentários, e blá, blá, blá...Eu tentei de tudo, e nada de funcionar, então passei a bola, Isaque todo destemido foi noite a dentro, fazendo blog teste e tudo mais, derepente, altas horas da madrugada ele todo feliz, todo pimpão, me acorda, dizendo que os problemas estavam solucionados, e com o layout que eu queria a tempos mas não conseguia baixar!!Quem me conhece sabe que esse é a minha cara!!!!

Quem é isaque??!!!!! É quem eu chamo de Mozão, Neim... É quem me ama como cristo amou a igreja, meu amor!!!

Sl127.2 Aos seus amados o senhor dá enquanto dormem.

Com o novo layout tenho que dizer au revoir!!!!rsrsrsrs....

12.2.09

Foto do mês

Postado por Fabi |


Que venha sobre mim a tua chuva Senhor!!!
Lava-me, purifica todo o meu ser!!!

Inté!!!

10.2.09

Dieta Já!!

Postado por Fabi |


Mulherada de plantão, apertem os cintos vamos começar uma super dieta!

Hoje, como custumeiramente faço, estava lendo meus blogs favoritos, quando me deparei com um post no “meninas ridículas”, era o empurãozinho que faltava!! Preciso perder 8 kilos, mas como o desafio é até o carnaval, achei melhor me comprometer apenas com 4 kilos, afinal não sou Claudinha Leite, que engorda 10,5kg, e um mês após parir, emagrece 11Kg...Se só amamentar emagrecer,eu não tenho filhos, mas me proponho a ser ama de leite do bairro, afinal peito pra isso eu tenho!!rsrs...
Estou entrando de verdade na dieta, fiz umas compritchas e vou fazer outra mais completa amanhã, vou ficar thuthuca!!!!!rsrsrs...
Acho melhor seguir a dica da Maitena também!!!!Que aliás é ótima!!!!!

Inté!!!

9.2.09

Coisas de mulher...

Postado por Fabi |


Eaeeeeeeee povo! Recebi um pedido de ajuda em relação a Layout e também observei em conversas alheias, algumas pessos pedindo ajuda em relação ao visual de Blog, olha que lindo esses aqui! Agora é só se jogar!!!!!!!!

Heeeellp!!!Eu sei que toda mulher diz isso, mas dessa vez é sério, tenho um casamento super importante pra ir, e não sei o que vestir, ou pior, (pausa dramática) não tenho nada pra vestir!!!!!!
Bom...Vamos começar do início, meu mozão e eu somos levitas na casa do Senhor(Ele um grande músico, e eu até que canto afinadinha)rsrsrsr...Então, sempre somos convidados para cantar em casamentos, encontros de casais etc..Até aí tudo bem, os eventos acontecem em uma igreja ou club.Mas esse não!!! Vai ser um casamento no campo, siga meu raciocínio, região serrana ao entardecer, eu sei é extremamente romântico, mas e eu visto o que?!!!!!
Segue abaixo três motivos para meu afobamento:
*Estou evitando comprar roupas esse semestre, vou fazer uma redução de mama em junho e não quero comprar algo que não use depois.
*Não gosto de alugar!Acho um roubo, o preço dos alugueis aqui em Petrópolis, da pra comprar uma nova, sem dúvida!
*Preto não combina com a ocasião, Pô é algo ao ar livre, sendo assim cai por terra meu conjuntinho lidíssimo em crepe da ThiAmo, que é totalmente verão , super leve e delicado.
Como o casamento é 7 de março ainda tenho um mês para resolver.
Enquanto isso na sala de justiça, mozão "passado", diz o que todo marido sempre diz pras esposas nessa hora:
- O que?!!!! Não tem roupa!!!!!!
Inté!

3.2.09

Quem sou eu:

Postado por Fabi |

Tenho que admitir EU FUTICO NO ORKUT ALHEIO!!!!!rsrsrsrsrs....
Vou me Explicar melhor, é um futico do bem ex: .... futico no do meu marido, ( tenho TOTAL confiança nele, sem nenhuma neura, mas sempre tem uns espíritos de Jezabel "puriiimm", e eu tenho olho clínico pra isso, então funciono como um anti-vírus!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr....)
Falando sério agora, quando vejo postagem de fotos de nascimento de filhos de amigos, uma viagem, fotos de amigos com outros amigos que também são meus amigos.... enfim....AAAhh !! Adoro comunidades esdrúxulas, tipo, “vigília tem que ter mistério”, “adoradores humildes extravagantes”, e assim vai....
Mas nada me faz rir mais, do que as coisas que encontramos no perfil das pessoas, no quesito QUEM SOU EU: a grande maioria se enrola nessa ora, tem letra de música, tem muita coisa louca, afinal falar de si mesmo e realmente complicado, Nunca tinha visto nada de muito interessante, até que um belo dia, ao futicar o orkut de minha Miga Grrraaauzi, me deparo com algo que só podia estar falando de alguém muito especial, por alguém também especial Marcela, que escreve muuuuuuuito,depois dê uma olhadinha no QUEM SOU EU: do orkut dela também!!!!!!!!



Estática? Não mais, agora se agitava internamente. Descobrira a dádiva e os benefícios da transformação. Desejava se mover, e se movia, já não era mais a mesma.

Pavores e temores já eram esparsos. Compreendia a clareza e a veracidade dos acontecimentos. Deduzia por linhas lógicas, sem desprezar as espirituais onde tudo poderia chegar. Mais segura, arrisca confiar nas conclusões que chega... Argumenta com firmeza e ousadia. Tem mais clareza ao ver a vida e medita em sua importância de forma a perceber os outros valores.

Aprendeu a simplificar, abstrair e, logo, a subtrair receios. Por crer e entender tudo agora de forma mais simplificada, percebera então, a riqueza e beleza de ser única. Nota, como se a surpreendesse, a beleza que guardava e a expõe em sorrisos, ainda largos, olhares e gestos mais arrojados e alinhados, pretensos de razão. Ainda falando do sorriso, sem dúvida, amadureceu e o rosto anda radiante.

Compreende sem julgar, e julga sem preconceitos. Ouve, compara, repensa...

“Insight” era a palavra de ordem. Se sua vida fosse comparada a um quarto, diria que estava sujeito à luz e, lá estava ela colocando tudo em seu devido lugar.

Amadureceu, já não estava tão sensível as circunstâncias e nebulosidades. As intempéries criaram resistência em seu caráter. Mas mantêm um comportamento peculiar, espirituoso, quase cômico. Previsível, algumas vezes... O que ainda marca seus traços de menina.

A fé era mais simples e densa, o temor a Deus, claro, constante, não o depreciava.

Deu ordem, subjugou e amedrontou a própria insegurança, firmeza e confiança eram partes mais evidentes em si. Nessa nova etapa inspira sentido.

Havia começado o rompimento... Não compreendia certos acontecimentos, mas embora pensasse diferente, sua fé estava sendo solidificada. Olha com gentileza para a sabedoria e a convida para caminhar.

Busca o equilíbrio... “Ainda enxerga como quem olha apenas um reflexo obscuro, como em espelho... conhece em parte, mas conhecerá plenamente. Da mesma forma que é conhecida por Deus”. Hoje vislumbra o caminho...

Cresce, rompe e livre começa a viver plenamente.
BlogBlogs.Com.Br
Descrição feita por Marcela Sant'Anna




Inté!

2.2.09

Nossa pequenina!

Postado por Fabi |

Duvido que alguém tenha uma sobrinha tão adoravel quanto nossa querida Hannah!!!rrsrsrsrs....
Os titios ficaram só babando....Linda!!!


Inté!!!

Subscribe