13.3.09

Despacho de Grife!

Postado por Fabi |


Gente é sexta -feira treze!!!!BBBhhhuuuuuuuuuu... O que isso te lembra Jason ?!!! Fique sabendo que eu tenho neste post, três pessoinhas que vão desbancar o mascarado da serra elétrica!!! Imaginem agora aquela músiquinha de "Ritcóki" Hí Hí Hí Hí Hí Hí...E ao som desta linda melodia, eu vos apresento... Donatella Versace!
Para tudo!! olha como a mulher se tornou Monstro, pelo amor de Deus né gente, a mulher é podre de rica, herdeira da Versace! Aliás o irmão dela deve estar se revirando no túmulo...Põem reparo no bofe dela, Credo que medo !Imagine esses dois beijando na boca!!!kkkkkkk...kkkk..
E com vocês ela, a famosa integrante da banda "O Gossip" Beth Ditto!

Eu sei que a pulseira dela é TUDO, mas quem consegue apreciar a pulseira diante de um "Suvaco"desses!!!!!!!!E a louca ainda se gaba de não usar desodorante!!!! Éka!!!! E a roupicha?!
Desculpe o humor ácido, mas eu não consigo resistir, dá pra dizer que quem não tem cão caça com Beth Ditto entendeu o trocadinho??!!!!
Olha que maluquete, entupida dentro de um Hervé Léger ! Quando você acha que não pode ficar pior ela fica! Soccorro né!!E por último, mas não menos importante o manda-chuva desde 83 da poderosa Maison Chanel o Senhor Karl Lagerfeld!

Pra dizer a verdade acho ele Extremamente elegante, sofisticado, acho um show essa ropinha dele, mas... minha primeira "impricancia" e com essa luva, estilo tributo a Michael Jackson, AU!!!!! Pô nada vê, o cara quer esconder as mão de qualquer jeito, eu sei que ele tem 70 e lá vai fumaça, mas luvinha prata... E o que irrita é todas as vezes que vejo fotos, ou qualquer tipo de imagem dele, sempre tenho aflição desse "cabelinho" dele..... Credo parece sujo seilá, não penteia, não sei o que é, mas que parece que aquilo não vê um pente a muuuuito tempo a isso parece!!!!!rsrsrsrsr...rsrsrsr....


E para não ficar apenas em minhas palavras deixo-vos o prémio Franboesa de ouro!
E lembrem- se cuidado essa noite é sexta feira 13!!!! Ops 13?!!ZAgaaaaalo!!rsrsrsrsrsr...rsrsr...


Au revoir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe