24.3.09

Eu agarantcho!!!

Postado por Fabi |


Eu sempre procuro ter alternativas de diversões variadas, afinal de contas vai chegando o fim do mês, e com ele o fim da"Glana"como diria Lady Kate! Mas como pode faltar - me a "Glana," mais não me falta- me o gramurrr... Segue minha sugestão para o próximo sábado. Não fique disperso ou sozinho em casa, chame a galera da igreja, faça aquele bolo de chocolate com muuuuuuuito recheio de brigadeiro, pra consiência pesar menos , sirva Coca Zero!!!!rsrsrrsrs....rsrsrsr.... Jogue uns almofadões no chão pra todo mundo se ajeitar, e alugue uns DVDs. Vai ser diversão garantida!
Que tal um filme de comédia?! Sem baixaria, sem apelação, pra todas as faixas etárias!? Hein, Hein?! Ou melhor dizendo a faixa etária é de dez anos!rs. Mas pode acreditar em mim o filme é ótimo!!!


O primeiro ano não é nenhum conto de fadas....

Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.


Au revoir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe