10.3.09

O primeiro casamento do ano

Postado por Fabi |

2009 o ano dos casórios! Fico feliz em saber que muitos amigos irão se casar este ano, sempre dei muita força a todos eles e acho patético o Pití dos maus casados ao saber que alguém vai casar! Quer saber um sonho de Deus para todos nós? Conhecermos alguém que tenha o mesmo objetivo de vida, casar...Ter filhos... E amar, amar, amar! Que me desculpe os recalcados mais isso é possivel sim! Eu vivo, e todas eu disse TODAS, as minhas amigas que souberam esperar com paciência no Senhor, por mais difícil que fosse ESPERAR, não se amarrar com a primeira tranqueira que apareceu e muito menos foram atrás de profetada, as que ouviram apenas a voz de Deus aos seus ouvidos, vivem exatamente isso, realizadas, felizes, é por isso que sempre estimulo as pessoas que se casem sim e tenho dito!rs.

Felicidades Rafa e Lú!!!
Eu, graças ao bom Deus resisti a tentação e não comprei nada novo pro casamento, fui com o que tinha(acho que comprei em2005 e ainda dá um caldo!), usei minha sandália Lindissíma da Andarella, um Make feito por mim mesma e simplesmente causei com meu modelito romântico!rsrsrs..(modesta eu rsrsrsr...)
Meu Mozão foi um capítulo a parte, heita Negão estiloso sô!!!!
Cantei no início da cerimonia "Unidos para sempre" de Aline Barros, foi bem no estilo Sara Cristy rsrsrsr... Entrada das alianças Mozão cantou, é isso mesmo ele soltou o gógó e cantou, "É tão bom te ter aqui", uma música Linda que ele fez pra mim, os noivos foram as lágrimas...E na saída dos noivos cantei "Graças te damos" do Renascer Praise.Foi ótimo encontrar velhos amigos, relembrar velhas histórias e principalmente rir, rir muito!
Momentos de tensão:Karaca 30cm acho que cortei muito...Vixxi Mozão vai falar....Por fim, que nada ele amoooou o novo corte!! Maridos, maridos ...rsrsrs...
Au revoir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe