4.3.09

"Dietas já"! A saga continua...

Postado por Fabi |

Salve, salve Muguegada de plantão! Sei que estou bastante atrazilda com o post pardonne moi, afinal de contas o prazo era até terça feira de carnaval. Bom, vamos as vias de fato :

Dia 24/02 = 2,5 kg
Dia 04/03 = 1,2 kg

O que significa que atrasei o cronograma, mas o objetivo foi alcançado! GLÓRIA!!!!
Estou realmente empolgada com os shakes, sopinhas da Vono e tudo mais, quero estar preparada para a cirurgia, o mais rápido possível. Ao contrário das outras vezes não estou sendo radical, tenho feito apenas algumas substituições durante a semana e me libero aos fins de semana, e sabe que tem dado super certo!! Nada de cobrança, tem sido bem fácil assim, olha que tenho comido muito bem, olhe o meu almoço:

Pão sírio integral 1 un. 132 kcal
Cottage 1 colher de sopa 30 kal
Peito de peru defumado light 2 fatia 30kal
Tomate 1 un. 26 kal
alface 2 xícara de chá 10kal

Se você quizer pode temperar com erva , azeite, fica ao seu critério, aaafffff como gosto desse sanduba, e pode acreditar enche muuuuito, olha que eu como bem.Com essa quantidada da para fazer dois sandubas é só abrir o pão ao meio e colocar metade dos ingredientes em cada um!Huuuummmmm que delícia!!fotos:Mozão

Au revoir!!!

1 comentários:

Rodolfo Paoni disse...

depois de uma pizzaria... =))

Postar um comentário

Subscribe