30.3.09

Foto do mês

Postado por Fabi |


Falar como “deve” ser um adorador é fácil! Para muitas pessoas é fácil dizer como o outro deve ser na ótica dele, não é?! Aposto que se você colocar essa frase no Google vem muita coisa sobre o assunto, mas quero falar de algo muito além disso, quero dizer como é ser um adorador!
É estar preparado para fazer discípulo e ser traído por ele,
É suportar em amor aquele que você sabe, da não aptidão dele para a música, e crer que Deus pode mudar a situação, pelo coração sincero e apaixonado desse pretenso adorador .
É ter dores de parto, ao ver um grande talento abandonar o corpo de cristo.
É estar pronto para ser o mais cobrado, afinal, a quem mais é dado, mais é cobrado .
É ser o mais observado, sempre, em todas as ocasiões.
É viver a intensidade do fluir de Deus, todo seu poder, sua glória, é como se uma corrente elétrica passa- se por dentro de você e fosse salpicada sobre o povo.
É conseguir levar o povo a adoração, fazendo com que suas vozes cheguem até as narinas de Deus, como um perfume de Mirra , quando conseguimos isso.... ahhh... É lindo, tem cura, tem batismo, libertação é uma entrega linda!!!!
Por tudo isso, com nossos muitos, muitos anos de ministério, posso te dizer que ser um adorador, é sentir muitas vezes a cruz com um peso indescritível, mas na mesma proporção vem sobre nós o extremo amor de Deus!!!
Au revoir!!!


6 comentários:

Unknown disse...

Conforme solicitado, rs, esotu dando uma passadinha. Gostei! É bem eclético...

Anônimo disse...

muito show !! é de onde ??
shalom

Fabi disse...

Olá Rafael O Pensador que bom que gostou!!!

Fabi disse...

Graça e paz anônimo(a)!!!rsrsrsrs...(brincadeirinha)Que benção ter vc por aqui, fico feliz mesmo!!!Esse texto é meu...Foi escrito em meio a lágrimas!!!Que ele possa falar ao seu coração como tem falado ao meu até hoje!!!

Brigadão pela visita!!!!

JOSUÉ MIGUEL disse...

Adorei o seu texto.Essa parte:"É ter dores de parto, ao ver um grande talento abandonar o corpo de cristo" me emoçionou muito. Lembrei-me quando tocava em uma orquestra. Muitos músicos saíram. Jogaram para cima o grande talento que Deus deu a eles. Eu sempre falo que ser um verdadeiro adorador vai muito além do que imaginamos. Fica na paz minha querida. Abraços

Fabi disse...

O que podemos fazer se nao formos adoradores, não é Migue??!!!!
Fica na paz tbm amado!!!!

Postar um comentário

Subscribe