26.3.09

Eu agarantcho parte 3

Postado por Fabi |


Pra falar a verdade não sou muito fã de filmes dramáticos, acho que de drama já basta o da vida, mas esse é muito bom!!! Com uma pitada de Humor ácido, tenho certeza que vai ser satisfação certa!!! E segue aqui meu humilde conselho. Nunca na sua vida tome um "Copluake"!!!!KKKK...

Antes de Partir (The Bucket List)

Elenco: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Serena Reeder, Jonathan Mangum, Beverly Todd.

Direção: Rob Reiner
Gênero: Comédia Dramática
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 22 de Fevereiro de 2008

Sinopse: O longa trata de dois homens idosos com doenças fatais que decidem realizar uma lista de desejos antes de morrerem. Para isso, eles fogem da instituição onde recebiam tratamento e embarcam em uma viagem que os levará a corridas de alta velocidade, grandes refeições e partidas de pôquer.


Au revoir!!!

4 comentários:

Lily Zemuner disse...

Hey!!!
Obrigada pelo recadinho no blog. Volte sempre, viu?

E pode deixar que vou fazer mais posts como aquele, tbém gostei muito.

B-jo grande.

Ah! Sobre o filme, quero muito ver, me disseram mesmo que é ótimo.

Fabi disse...

Poxa brigadinho Lily...fiquei toda boba de ver seu comentário aqui!!!Afinal vc está entre as celebridades da blogsfera!!rsrsrsr...

beijo.

Adriana Rangel disse...

Ola, vim conhecer seu cantinho..parabens!!
Deus te abencoe1

Leni disse...

O seu blog está cada vez melhor... Estou adorando.

Deus te abençoe querida.

Postar um comentário

Subscribe