22.9.09

38 nem com cinta!! Ui !

Postado por Fabi |

Bem aventurados os magros, porque eles por toda a vida usaram calça jeans tamanho38!!!! livros de 2 Fabi c.1 v.1!!!!
Quero ser bem sincera e dizer que estou jogando a toalha!!! Nun guento mais, estou vivendo uma nova realidade, voltando todos os esforços para entra na 40!!! 38 é apelação , já foi o tempo!( Até doi anos atrás!)
E para comemorar vou fazer uma receitinha das antigas( época em que eu comia quase toda a travessa e ainda entrava em uma 38!!!!)

Musse de morango!

3 caixinhas de gelatina de morango.
1 lata de creme de leite.
1 lata de leite moça.

faça as gelatinas normalmente ( eu coloco um pouco menos de água)
e bata no liquidificador junto com os outros dois ingredientes.
Coloque em um "Pirex"( kkkkk.....Quanto tempo não via essa palavra Pirex!!!!!kkkkk....)
ou em taças intividuais.
Decore com folhinhas de hortelã.
Deixe na geladeira por algumas horinhas.
Está pronto, uma delícia e lindo!! Esse musse fica diferente, porque ele divide sozinho ficando a gelatina em baixo e o musse em cima!!! Huuummmm Jesus me abana!!!!
Vou fazer e coloco fotinhas tá?!!!

Au revoir!!!

6 comentários:

Dayane Costa disse...

Ai Fabi...cmpartilho com vc esse drama das mulheres não-magras (rsrs).Não aguento mais dietas, e por mais q eu emagreça sempre faltam perder mais 2Kgs, nunca vi tanta multiplicação de gordura!! Por causa da minha estrutura ósse(bendita estrutura óssea!) não chego ao manequim 38 nem se virar anoréxica!! Tenho q me contentar com o 40 e vigiar pra não beirar os 42!! ahauhauah
Bjs,
Seu blog é ótimo, to sempre por aqui!!

Blog Dri Viaro disse...

as pessoas tentando fazer dieta e ela me posta um doce de receita, mimata!!kkkkk

bjundaaa

Blog Dri Viaro disse...

miga passei so pra te deixar um tipico:
BJUNDAAAA

Anônimo disse...

Oi Fabi.. teu blog está lindo viu parabénsss..
Beijos
Flá

Emmanuella Calazans disse...

Ai filha nem fala, ôôôôô meus 38.
Só Jesus na causa.
Mas sinceramente, não troco um mousse desses por nenhum jeans 38.
Beijos.

Eveline disse...

Fabi, tu é muito engraçada! Aproveito para lembrar que o vestido Cláudia branco, aquele que eu usei na bienal, é excelente para disfarçar aquilo que não queremos mostrar (leia-se gordurinhas insuportáveis!rs), pois além de ser larguinho, o detalhe dos babados atrai a atenção para o colo e rosto! Vou fazer dele para a coleção de verão sob encomenda. Por falar na coleção, queria ver se dessa vez você ia. bjnhs

Postar um comentário

Subscribe