20.9.09

Deus cuida de mim...

Postado por Fabi |



...Não tenha sobre ti um só cuidado qualquer que seja, pois um, somente um, seria muito para ti... É meu somente meu, todo trabalho e o teu trabalho é descansar em mim....

O senhor por muitos anos, tem soprado suavemente esse louvor aos meus ouvidos, nos momentos de luta , nos momentos de calmaria. Algumas vezes já acordei na madrugada em lágrimas cantando essas palavras, elas simples jorravam de minha boca.
E por mais que eu tentasse praticar não conseguia, mesmo sabendo que essa era a resposta do senhor para a minha vida, não tinha forças, o senhor da minha mente era a ansiedade!

Com você pode ser, sei lá, a síndrome Gabriela talvez. ” Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...” Ou continuar se achando a vitima do mundo,( Por pior que tenha sido, existem pessoas que passaram por coisas muuuuuito piores do que você e fizeram dos seus limões uma bela limonada!!!
Enfim, cada um tem a seus monstros e fantasmas, mas somente você, pode decidir o que fazer com eles!

Eu decidi viver plenamente todos os meus dias lançando fora toda a ansiedade, todo o medo do amanhã não ser como eu sonhei!
Tenho vivido um dia de cada vez e meu lema é “ SÒ POR HOJE!!”
SÓ POR HOJE VOU lançar sobre o Senhor toda a minha ansiedade.
SÓ POR HOJE VOU viver o meu dia plenamente.
SÓ POR HOJE VOU dar ao meu próximo o melhor de mim.
SÓ POR HOJE VOU além dos meus limites.
SÓ POR HOJE VOU ser mais que vencedora.
SÓ POR HOJE VOU descansar nos braços do meu Pai.
SÓ POR HOJE VOU viver o amor de cristo por mim.

Quero agradecer aqui no Choses ao Celebrando a Recuperação!!!
Meninas vocês são um presente de Deus para minha vida!!!
E o nosso grito .... UUUHHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Rsrsrsrs.....


Au revoir!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

MIGUXA SEU BLOG É UM SUCESSO, QUE MENSAGEM HEIN, CONTINUE ASSIM , SENDO BOCA PROFÉTICA DE DEUS NESSA NAÇÃO, TE GOSTO MUITO BEIJOS.FLAVINHA

Blog Dri Viaro disse...

amém amiga!!!!
que Deus te abençoe e te guarde cada dia mais
bjssss

LETICIA disse...

MIGA,QUE INSPIRAÇÃO!!!
LINDA MENSAGEMESTOU PRECISANDO APRENDER A VIVER SÓ O HOJE!!
SEI QUE DEUS VAI ME ENSINAR!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE MULHER CHEIA DE GRAÇA!!!!BJS,

Blog Dri Viaro disse...

bom diaaaa miga
bjunda proce

Eveline disse...

Esse hino é lindo demais! Obrigada por me lembrar dele e dessa mensagem tão linda. Descansar e confiar no Senhor é sempre é a melhor opção. Pena que às vezes queremos fazer tudo por nosso conta! Que Ele nos ensine a lançar sobre Ele nossas ansidades e confiar em seu cuidado (Sl 37.5). Bjnhs

Postar um comentário

Subscribe