11.9.09

É som dos Crente Cumpadi!!!!!

Postado por Fabi |

Acordo, meio desanimada afinal a casa está uma zoooooonaaaaaa, não tenho mais como adiar aquele faxinão! Eu sei você vai pensa : três pessoas ( contando com Dudu) e a casa dela fica zoneada??!!! Imagina ela aqui em casa ?!!

Neimzinha do meu coração, se eu, Isaquito e Dudu baixarmos na sua casa, não ficará pedra sobre pedra, porque mais zoneador que meu Maridex não tem e mais chato com limpeza e arrumação também, prepare os ouvidos!!!! kkk..... Resumo da ópera sempre sobra para a escrava mistiça que vos fala!!!kkk...

Dou um pulo da cama, coloco roupa pro batente ( camiseta e short velho) . Tascolhe uma pataca de Novex Caminho das índias e umas gotinhas de vitamina no cabelo, uma touca de aluminio com bolinhas de isopor
( pra dar a quela hidratada, infelizmente sou a cota negra da família, tenho que fazer certos procedimentos!) e estou pronta para o campo de batalha ou lar como perferir!

Ops!!! já vou esquecendo do combustível pra todo esse gás!!! Pregador LLuuuuuoooooooooo, APC 16 e Templo Soul !!!!!

Faz Barulho aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! cafofo da Fabiiiiiiiiiii vai tremer!!!!!
Enquanto rola o som, eu me esguelo também, arisco passos e vou deixando um cheirinho de limpeza no ar!!!!! É nóis mano!!!!!!!


Au revoir!!!!

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Amore e tem coisa melhor ou hora que passe mais rápido qdo a gente tá adorando e louvando?
Qdo vier em SP e ver uma doida dentro de um carro cantando, se esgoelando pode ter certeza é nóis kkk
mas ai fazer faxina ninguem merece hehehe,, minha casa tá limpinha uebaaaaaa
bjssss bom fds

Eveline disse...

Fabiana, tu é muito engraçada. Amei seu recadinho lá no blog! Bjnhs. Ei, mês que vem tem lançamento da nova coleção. Vou te avisar, tá? Bjnhs

josy disse...

Oi Fabiana, te conheci através do blog da eveline. Minha amiguinha da igreja (rsrsr se é que pode dizer isso, né?!!) Mais a considero sim. Sou muito amiga da cunhadinha dela querida de todos nós (ANA MERI) Vc conhece??! Embora conhecer, gente finissíma. rsrs
Mais achei curioso sei recadinho e mt engraçado. Amei. Tbm deixei lá minha consideração pelo tal",né/! S/ comentários.
Ah, tbm vi seu post anterior, ei o Dudu, a Cremilda e as meninas tbm são muitooooo meus amigos. Gente boa toda vida.
Não pude estar lá no lanç. (My good!)
Mais poderemos nos conhecer quando estiver por aqui (Petrópolis). Não sei mora no Rio ou na Serra... rsrs
Mais vai lá me conhecer no meu bloguizinho kkkkk
Beijokas e a paz pra vc. Agora vou te seguir.
Nossa festa "Geração Forte começa hj, simbora lá.
Bjs

Josy disse...

Olha eu aqui di novo. Falei tanto no 1° comentário que até esqueci de comentar sobre esse post da faxina. Mi vi como vc, apenas o cantor é diferente.
Vejo que temos algo em comum, casa uma bagunça daquelas e o pensamento assim: se somos só nós "dois" imagina quando tiver mais gente, ou seja, bebê. kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa do creme no cabelo então. Achei muito engraçado. Tbm faço isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo até a gora.
Bjs

josy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabi, vc me conheci??
Ai meu Deus..... eu sou meia borboleta, sabe.!!
sERÁ QUE NOS CONHECEMOS???
RSRSRSR legal, esse mundo internético. kkkk
Sou esposa do Gustavo sim.
Vamos nos falar mais vezes, agora.
Beijokas.

Emmanuella Calazans disse...

Vai aí uma dica. Arrebatados 1,2,3 e 4.
Com esse som, não tem como ficar parado. Acho até difícil sair faxina dessa discoteca.
E não se preoculpa não, aqui em casa é só eu e o Ti. (por enquanto pq quando o nenem chegar ainda terá o Victor que volta a morar comigo)
E eu não sei o que acontece mas tem dia que fica inabitável. rsrsr

Postar um comentário

Subscribe