23.9.09

Gargalhada garantida!!

Postado por Fabi |

Gente ERA DO GELO 3 está muuuito legal!!! Eu quase mimijei de tanto rir do Manny, muuuuito igual Izaquito!!! Costumo dizer que ele é psicótico com gravidas, já que a maioria das amigas estão ou a pouco tempo estiveram gravidinhas o papo dele é : Está tomando as vitaminas? Não pode pegar esse peso!!! Não pode fazer isso !!!não pode fazer aquilo!! O essa escada!!!
Outro dia me fez pagar o maior MICÃO, ele parou o carro para uma gravida passar e ela atravessou a rua correndo, pronto... O psicótico não aguentou... parou o carro perto da calçada e encheu o saco da moça!!! Cruz credo!! Ficou repetindo pra ela que ela correu e ele viu a barriga sacudindo e blá, blá, blá....E ainda sobra pra mim... VOCÊ não vai fazer isso!!! kkkkkk... acho que colei chiclete na cruz!!!!kkk....Falou heim,"espirito" de Manny!!!


Quanto ao Se eu fosse você, fico sem comentários muuuuito engraçado, toda família pode assistir!


Como essas dicas vai ser gargalhada garantida!!! Faz uma pipoquinha, uma Coca Zero bem geladinha e aperte o play!!!


Au revoir!!!

4 comentários:

Dri Viaro disse...

é tão bom saber que tem pessoas mais duentes que eu
tipo assim, vc kkkkkkkkkkkkk

miga se prepara qdo ficar grávida, não quero nem ver as suas reclamações de Sr.Isaque aqui no blog kkkkkkkk, sinterna

begargabunda kkkkkkkk

beijo/gargalhada/bunda(explicadinho pro caso di cê ser meiloira)

Dri Viaro disse...

ah esqueci, dizem que o filme a mulher invisivel (brasileiro) é totalmente demais, bom pra dar altas risadas, to esperando o tio da feira arrumar heheheh

Dri Viaro disse...

diaaaa fiaaaa

bjunda

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

menina...não é que é mesmo!...Isaque me lavou a cara quando viajei grávida de 8 meses, sozinha...
quando for tu, então...ah coitada! e tem gente que no final da gestação fica toda animada, querendo fazer a 10ª faxina no quartinho do bebê, lavar as roupinhas na mão 2 ou 3 vezes...
MAS ESSA DELE BRIGAR COM A GRÁVIDA NA RUA...DEVE TER SIDO MUIIIIITO ENGRAÇADO!!!KKKKK

VAI SE PREPARANDO...MEU IRMÃOZINHO VAI ENGRAVIDAR JUNTINHO...
BJS!

Postar um comentário

Subscribe