28.9.09

Amiguinhasssss!

Postado por Fabi |


Quem tem amigas ai diz eu! EEEUUUU !!! Você vai pensar : Lógico que ela tem, dáda desse jeito!

Mas acredite se quiser não tenho um maaar de amigas, tenho umas poucas amigas! Juro!!! Mais conhecemos deus e todo mundo.

Normalmente sou desconfiada, difícil de ser conquistada, freqüento a casa de poucos e poucos freqüentam a minha, não abro minha vida para qualquer um!

Eis aí “varões e varouas” o motivo do choses existir!! Pois é, alguns que não conseguiam essa aproximação, começaram a criar “lendas urbanas” sobre Isaquito e eu ! rsrsrsrsrs...

Tipo:


*Eles não tem filhos porque não podem, acho que ela não pode engravidar...

*Não consigo entender o motivo deles ainda estarem juntos, (11 anos) o coitado (Isaquito) deve sofrer muito ao lado dela...

*Ele se afastou de “todos” por culpa dela...


E muitas, muitas outras “ babaquises”, mais ridículas ainda!!!

Deu pra perceber que a maledita da história sou eu né?!! Rsrsrsrs...

Mas , só consegui fazer algo mais justificativo no primeiro POST! Rsrsrsrs...Logo caí na real e percebi que não tenho que justificar a felicidade, de sermos do jeito que somos.


Acabei tomando gosto pelo primeiro post, gosto pelo blog, conheci a galera da UBE, as meninas...

Elas se tornaram minhas amigas mesmo, aquelas mais chegadas do que muuuuitos irmãos.


A partir do segundo post comecei a conversar com elas, contar coisas minhas pra elas, e interagir no blog delas, comentar sobre o que gosto o que não gosto, percebi que elas me aceitam do jeito que sou, não preciso mentir, e sabe como é né, maluKa atrai maluKasssss!!!! Kkkk....Kkkkkk...


Tornamo-nos amigas mesmo e toda vez que estou escrevendo, é com se nós estivéssemos batendo papo na sala da minha casa, comendo porcarias engordativas, enchendo a cara de coca zero ou chá gelado, gargalhando escandalosamente, falando de coisas da vida !!!!


Au revoir!!!

9 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

amiga eu tb não tenho muitas amigas aí desse jeito que vc falou, minhas amigas são mais virtuais que reais (no sentido, net entende). Amo algumas (tipo vc) é que nem tu disse, doido atrai doido, por isso que a gente se atraiu kkkkk, agora olha esse povo cheio de blá blá blá que gosta de falar da vida dozotro é nonsense miga, gente que nao tem mais nada de melhor nessa vida pra fazer, manda ir orar hehe

bjunda-marvada kk

Blog Dri Viaro disse...

ah essas fotinhas aí do lado direito (minha moda) tão arrasadorassssssssss!!!!!!!!!

ah com cachorrinho é capa de revista?

parece tá linda

Dayane Costa disse...

Esses nossos pretinhos básicos...Eita bom gosto esse nosso!! [em tds os sentidos! ahuahauh]

Bjuu

pedro s. disse...

espero que eu tambem faça amigos na UBE também !
gostei da postagem ! , vou te seguir .

Unknown disse...

Deus continue te abençoando Fabi e que vc continue sendo um canal de Bençãos para todos nós,,sendo mulher valorosa,,usada por Deus em toda ocasião...PAZ

Blog Dri Viaro disse...

bom dia, e bjundaaaaa

Eveline disse...

Fabi,

Que bom que tu gostou do vestido. Vou reservar um para você! Vou te avisar o dia do lançamento da nova coleção e espero você lá, tá?

Bjnhs

Aline Santos disse...

adorei seu blog ^^ super estiloso.. o post tbm tá perfeito.. tbm costumo selecionar minhas amizades.. depois de muitas decepções acabei aprendendo a lição rs.. muitos conhecidos, mas poucos amigos de verdade! Deus abençoe vc!! Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho,é sempre bom conhecermos pessoas gentis como vc,Deus a abençoe sempre,fique na paz de Cristo.Valeu amiga,bjos

Postar um comentário

Subscribe