14.9.09

Pegando o homem pelo estômago!

Postado por Fabi |

Será que esse ditado tem alguma verdade??! Sinceramente eu não sei, mas que ajuda, isso ajuda!
Gosto de fazer alguns agradinhos culinários para o Maridex.( Afinal a mulher sábia edifica a sua casa, cada uma edifica com as ferramentas que tem!!!kkkk.... )

Quando ele liga pra mim todo extressadito porque aconteceu alguma coisa no tranpo ou na facult, sempre corro pra cozinha e faço algum agradinho, coisas que eu sei que ele gosta muito, e quando está quase pronto ligo pro celular, converso um pouquinho sobre o que o deixou chateado, e e e e... Conto a surpresa!!! Ele fica todo feliz dizendo quanto tempo falta pra ele chegar e saborear o "Confort food" da Fabi !!!!! ( nun sabe o que é joga no google)
Hehehehehehe.... Sô fraca não "mermão"!!!!!!

Claro que tenho outras ferramentas....!!!! Já falei : Sô fraca não "mermão"!!!!!kkkk...
Voltando ao assunto ESTOMAGO !

Fico toda derretida quando ele diz: Nega, sua comida é a melhor, concerteza você é o melhor de Deus!!! ( Juro que ele fala isso, mas se ele esquecer eu lembro!!!kkk...)

Segue uma receitinha de broa que meu mineirinho ama é super fácil de fazer e uma delícia!!!!

  • Ingredientes
  • 2 colheres sopa de manteiga
  • 3 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara de chá de leite de coco
  • 1/2 xícara de chá de leite
  • 2 1/2 xícaras de chá de fubá instantâneo
  • 1 colher de sopa de fermento
  • 2 colheres de sopa de queijo ralado
  1. Bata a manteiga em creme
  2. Junte as gemas e o leite condensado batendo até obter uma consistência cremosa
  3. Acrescente o leite de coco, o leite e o fubá com o fermento por último
  4. Misture levemente as claras em neve e o queijo
  5. Despeje em uma forma própria para pudim, untada e enfarinhada
  6. Asse em forno quente por 30 minutos
Au revoir!!!

3 comentários:

Dri Viaro disse...

huahau espertinha né?
nunca pensei nessa de qdo o marido estiver bravo, acho que tentarei da próxima kkkkk


confort food é aquela comida que parece um abraço...kkkk contei

bjunda amore

Regiane disse...

Muito bom ...isso msm, temos que atacar por tds os lados....rsrsrs
Vc vai gostar de passear no meu cantinho " borbols na cozinha" ...
Adorei conhecer teu blog!
Bjókitas

Emmanuella Calazans disse...

Ahhh tá. Bem que eu fui no Google procurar. Imaginei "comida confortável"? A ficha custou pra cair. Ando meio lerdinha mesmo. Acho que deve ser a gravidez. Ahhhh e por falar em gravidez, fiquei com uma vontade de comer sua broa Fabi.
Vc tem duas opções. Ou faz e manda pra mim por SEDEX 10 (dá tempo de eu comer no café), ou manda os ingredientes pra mim. Que eu temto fazer aqui em casa. Mas eu ainda prefiro o SEDEX 10.
Sô boba tb não miga. Bom mesmo é ser mineiro uai.
Beijos.

Postar um comentário

Subscribe