30.3.09

Foto do mês

Postado por Fabi |


Falar como “deve” ser um adorador é fácil! Para muitas pessoas é fácil dizer como o outro deve ser na ótica dele, não é?! Aposto que se você colocar essa frase no Google vem muita coisa sobre o assunto, mas quero falar de algo muito além disso, quero dizer como é ser um adorador!
É estar preparado para fazer discípulo e ser traído por ele,
É suportar em amor aquele que você sabe, da não aptidão dele para a música, e crer que Deus pode mudar a situação, pelo coração sincero e apaixonado desse pretenso adorador .
É ter dores de parto, ao ver um grande talento abandonar o corpo de cristo.
É estar pronto para ser o mais cobrado, afinal, a quem mais é dado, mais é cobrado .
É ser o mais observado, sempre, em todas as ocasiões.
É viver a intensidade do fluir de Deus, todo seu poder, sua glória, é como se uma corrente elétrica passa- se por dentro de você e fosse salpicada sobre o povo.
É conseguir levar o povo a adoração, fazendo com que suas vozes cheguem até as narinas de Deus, como um perfume de Mirra , quando conseguimos isso.... ahhh... É lindo, tem cura, tem batismo, libertação é uma entrega linda!!!!
Por tudo isso, com nossos muitos, muitos anos de ministério, posso te dizer que ser um adorador, é sentir muitas vezes a cruz com um peso indescritível, mas na mesma proporção vem sobre nós o extremo amor de Deus!!!
Au revoir!!!


29.3.09

Um look para Bell

Postado por Fabi |

Para Bel
Au revoir!!!



INGREDIENTES:
Massa:
1 xícara de chá de leite morno
3 ovos
4 colheres de sopa de maragarina derretida
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de chocolate em pó
2 xícaras de chá de farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento em pó



Cobertura:
2 latas de leite moça
1 lata de creme de leite
8 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de margarina



MODO DE PREPARO:
Massa:
Bata tudo no liquidificador e leve para assar em fôrma untada e enfarinhada em forno médio por 30 minutos.

Cobertura:
Leve ao fogo ficar em ponto de brigadeiro, depois adicione o creme de leite e tire do fogo. Rechei e cubra o bolo.

Meu pitaco: misture ao recheio nozes trituradas ou morangos grosseira mente cortados!!! HHHUUUMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!! Dilícia!!!!!!!!!

Tempo de Preparo : 1 hora - Rendimento : 16 fatias, na verdade vai depender da esganação do povo, porque crente vcs sabem, não bebe, não fuma, mas em compensação, come pakas!!!!rsrsrsrsr....rsrsrsrs....

Au revoir!!!

26.3.09

Eu agarantcho parte 3

Postado por Fabi |


Pra falar a verdade não sou muito fã de filmes dramáticos, acho que de drama já basta o da vida, mas esse é muito bom!!! Com uma pitada de Humor ácido, tenho certeza que vai ser satisfação certa!!! E segue aqui meu humilde conselho. Nunca na sua vida tome um "Copluake"!!!!KKKK...

Antes de Partir (The Bucket List)

Elenco: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Serena Reeder, Jonathan Mangum, Beverly Todd.

Direção: Rob Reiner
Gênero: Comédia Dramática
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 22 de Fevereiro de 2008

Sinopse: O longa trata de dois homens idosos com doenças fatais que decidem realizar uma lista de desejos antes de morrerem. Para isso, eles fogem da instituição onde recebiam tratamento e embarcam em uma viagem que os levará a corridas de alta velocidade, grandes refeições e partidas de pôquer.


Au revoir!!!

25.3.09

Eu agarantcho parte 2

Postado por Fabi |


Essa é uma versão "Holiudiana" do Tropa de Elite, muito bom o filme , tem ação , aventura e suspence, os meninos irão gostar!!!Olha o site do filme que legal! Clique aqui

Os Reis da Rua (Street Kings)

Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Jay Mohr, Hugh Laurie, Chris Evans, Cedric the Entertainer, Naomie Harris.

Direção: David Ayer
Gênero: Policial
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 18 de Abril de 2008

Sinopse: Tom Ludlow é um detetive veterano que se propõe a desvendar um caso e tentar descobrir quem são os assassinos de seu parceiro. Seu supervisor tem como principal dever manter Ludlow dentro da Lei, com o suporte de um jovem detetive do departamento de roubo e homicídios para rastrear todos os assassinos de Washington através de comunidades de Los Angeles.

Au revoir!!!

24.3.09

Eu agarantcho!!!

Postado por Fabi |


Eu sempre procuro ter alternativas de diversões variadas, afinal de contas vai chegando o fim do mês, e com ele o fim da"Glana"como diria Lady Kate! Mas como pode faltar - me a "Glana," mais não me falta- me o gramurrr... Segue minha sugestão para o próximo sábado. Não fique disperso ou sozinho em casa, chame a galera da igreja, faça aquele bolo de chocolate com muuuuuuuito recheio de brigadeiro, pra consiência pesar menos , sirva Coca Zero!!!!rsrsrrsrs....rsrsrsr.... Jogue uns almofadões no chão pra todo mundo se ajeitar, e alugue uns DVDs. Vai ser diversão garantida!
Que tal um filme de comédia?! Sem baixaria, sem apelação, pra todas as faixas etárias!? Hein, Hein?! Ou melhor dizendo a faixa etária é de dez anos!rs. Mas pode acreditar em mim o filme é ótimo!!!


O primeiro ano não é nenhum conto de fadas....

Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.


Au revoir!!!

22.3.09

Eu Quero todas !!!

Postado por Fabi |

Eu ví no Blog da Nina e não resisti, tive que postar!!!rs.


Au revoir!!!

20.3.09

Tia Coruja

Postado por Fabi |


Isaque e eu sempre idealizamos que quando chegasse os sobrinhos, faríamos o que achamos que os tios devem fazer por seus sobrinhos, muito mimo, paparicos, passeios inesquecíveis e tudo mais, que Isaque infelizmente quase não teve, queríamos fazer diferente por nossos pequenos, eu felizmente tive muitos passeios legais com minha tia Marlene e meus Famosos primos, tenho que escrever um dia sobre nossas histórias divertidíssimas!
Segunda, dia 16 de março, foi aniverssário da cidade, foi um feriado que veio bem a calhar, já que conhecidiu com a folga de trabalho do Maridex.
Sendo assim, colocamos em prática nosso "plano", sequestrar nosso sobrinho, Henry!!!
Esse sempre foi um desejo nosso, já que só víamos ele em rápidas reuniões familiares, e por isso tínhamos o maior medo que ele estranhasse, chorasse com falta dos pais... Mas agora que ele já está grandinho, reconhece a mim e Isaque, sabe que somos Titios dele, álias chama agente de Tio e Tia(Fico toda boba), seguimos com o "plano"!
Isaque foi buscar ele pela manhã enquanto eu aguardava em casa, ele chegou meio assustado com Dudu, nosso york que fez um espetáculo à parte, costumo dizer que é síndrome de filho único, tive que colocar ele no quintal, era muito ciúme pra um cachorro só, achei melhor não correr riscos!rs. Assim que chegou ele pediu pra tomar banho, eu dei o banho Isaque colocou a roupinha, pra sair do banheiro tivemos que usar de psicologia infantil...rsrsrs... e por fim saímos, fomos passear de cavalo e ele de poney chamado chocolate, ele amoooou não parava de falar parecia um tagarelinha, na verdade muita coisa não entendíamos, mas fomos bons atores!rsrsrsr... Depois fomos badalar no shopping em Itaipava, fazer comprinhas e um Big lanche no Bob's, fiquei passada de como o Menino gosta de batata frita e refrigerante!!!!! O parque municipal estava bem cheio de famílias fazendo piquinique com a criançada, Muito legal !!! Henry se esbaldou com sua motoca elétrica, brincou pra caramba no parquinho! Gente, Isaque e eu ficamos um kako, cansados mesmo, levamos ele pra casa e demos banho e mudamos a roupa, afinal não dava pra devolver o menino no estado que estava!rsrsr... Resultado todo mundo deitou na minha cama pra assistir desenho e acabamos dormindo, Henry dormiu, acordou e foi embora grudado com o brinquedo que ganhou! Não é porque é meu sobrinho, mas ele é super educado, muito meigo, cheio de dengo uma riqueza de criança, muito agradável nosso passeio, estamos encantados com Henry!!!!
Ah! Gente, vocês acreditam que Mozão tirou mais de 110 fotos da criança, e mais de 10 vídeos!!!!KKKK.....Acho que Henry ficou até sufocado de tanto que queríamos agrada-lo!!!!kkk...










Au revoir !!!

13.3.09

Despacho de Grife!

Postado por Fabi |


Gente é sexta -feira treze!!!!BBBhhhuuuuuuuuuu... O que isso te lembra Jason ?!!! Fique sabendo que eu tenho neste post, três pessoinhas que vão desbancar o mascarado da serra elétrica!!! Imaginem agora aquela músiquinha de "Ritcóki" Hí Hí Hí Hí Hí Hí...E ao som desta linda melodia, eu vos apresento... Donatella Versace!
Para tudo!! olha como a mulher se tornou Monstro, pelo amor de Deus né gente, a mulher é podre de rica, herdeira da Versace! Aliás o irmão dela deve estar se revirando no túmulo...Põem reparo no bofe dela, Credo que medo !Imagine esses dois beijando na boca!!!kkkkkkk...kkkk..
E com vocês ela, a famosa integrante da banda "O Gossip" Beth Ditto!

Eu sei que a pulseira dela é TUDO, mas quem consegue apreciar a pulseira diante de um "Suvaco"desses!!!!!!!!E a louca ainda se gaba de não usar desodorante!!!! Éka!!!! E a roupicha?!
Desculpe o humor ácido, mas eu não consigo resistir, dá pra dizer que quem não tem cão caça com Beth Ditto entendeu o trocadinho??!!!!
Olha que maluquete, entupida dentro de um Hervé Léger ! Quando você acha que não pode ficar pior ela fica! Soccorro né!!E por último, mas não menos importante o manda-chuva desde 83 da poderosa Maison Chanel o Senhor Karl Lagerfeld!

Pra dizer a verdade acho ele Extremamente elegante, sofisticado, acho um show essa ropinha dele, mas... minha primeira "impricancia" e com essa luva, estilo tributo a Michael Jackson, AU!!!!! Pô nada vê, o cara quer esconder as mão de qualquer jeito, eu sei que ele tem 70 e lá vai fumaça, mas luvinha prata... E o que irrita é todas as vezes que vejo fotos, ou qualquer tipo de imagem dele, sempre tenho aflição desse "cabelinho" dele..... Credo parece sujo seilá, não penteia, não sei o que é, mas que parece que aquilo não vê um pente a muuuuito tempo a isso parece!!!!!rsrsrsrsr...rsrsrsr....


E para não ficar apenas em minhas palavras deixo-vos o prémio Franboesa de ouro!
E lembrem- se cuidado essa noite é sexta feira 13!!!! Ops 13?!!ZAgaaaaalo!!rsrsrsrsrsr...rsrsr...


Au revoir!!!

10.3.09

O primeiro casamento do ano

Postado por Fabi |

2009 o ano dos casórios! Fico feliz em saber que muitos amigos irão se casar este ano, sempre dei muita força a todos eles e acho patético o Pití dos maus casados ao saber que alguém vai casar! Quer saber um sonho de Deus para todos nós? Conhecermos alguém que tenha o mesmo objetivo de vida, casar...Ter filhos... E amar, amar, amar! Que me desculpe os recalcados mais isso é possivel sim! Eu vivo, e todas eu disse TODAS, as minhas amigas que souberam esperar com paciência no Senhor, por mais difícil que fosse ESPERAR, não se amarrar com a primeira tranqueira que apareceu e muito menos foram atrás de profetada, as que ouviram apenas a voz de Deus aos seus ouvidos, vivem exatamente isso, realizadas, felizes, é por isso que sempre estimulo as pessoas que se casem sim e tenho dito!rs.

Felicidades Rafa e Lú!!!
Eu, graças ao bom Deus resisti a tentação e não comprei nada novo pro casamento, fui com o que tinha(acho que comprei em2005 e ainda dá um caldo!), usei minha sandália Lindissíma da Andarella, um Make feito por mim mesma e simplesmente causei com meu modelito romântico!rsrsrs..(modesta eu rsrsrsr...)
Meu Mozão foi um capítulo a parte, heita Negão estiloso sô!!!!
Cantei no início da cerimonia "Unidos para sempre" de Aline Barros, foi bem no estilo Sara Cristy rsrsrsr... Entrada das alianças Mozão cantou, é isso mesmo ele soltou o gógó e cantou, "É tão bom te ter aqui", uma música Linda que ele fez pra mim, os noivos foram as lágrimas...E na saída dos noivos cantei "Graças te damos" do Renascer Praise.Foi ótimo encontrar velhos amigos, relembrar velhas histórias e principalmente rir, rir muito!
Momentos de tensão:Karaca 30cm acho que cortei muito...Vixxi Mozão vai falar....Por fim, que nada ele amoooou o novo corte!! Maridos, maridos ...rsrsrs...
Au revoir!!!

4.3.09

"Dietas já"! A saga continua...

Postado por Fabi |

Salve, salve Muguegada de plantão! Sei que estou bastante atrazilda com o post pardonne moi, afinal de contas o prazo era até terça feira de carnaval. Bom, vamos as vias de fato :

Dia 24/02 = 2,5 kg
Dia 04/03 = 1,2 kg

O que significa que atrasei o cronograma, mas o objetivo foi alcançado! GLÓRIA!!!!
Estou realmente empolgada com os shakes, sopinhas da Vono e tudo mais, quero estar preparada para a cirurgia, o mais rápido possível. Ao contrário das outras vezes não estou sendo radical, tenho feito apenas algumas substituições durante a semana e me libero aos fins de semana, e sabe que tem dado super certo!! Nada de cobrança, tem sido bem fácil assim, olha que tenho comido muito bem, olhe o meu almoço:

Pão sírio integral 1 un. 132 kcal
Cottage 1 colher de sopa 30 kal
Peito de peru defumado light 2 fatia 30kal
Tomate 1 un. 26 kal
alface 2 xícara de chá 10kal

Se você quizer pode temperar com erva , azeite, fica ao seu critério, aaafffff como gosto desse sanduba, e pode acreditar enche muuuuito, olha que eu como bem.Com essa quantidada da para fazer dois sandubas é só abrir o pão ao meio e colocar metade dos ingredientes em cada um!Huuuummmmm que delícia!!fotos:Mozão

Au revoir!!!

3.3.09

O Blog ganhou selinhos!

Postado por Fabi |



Yuhuuuuuu!!!!!rsrsrsr....
Ganhei da querida Cristiane Carrillo, o Blog de Ouro e o Vale a pena acompanhar este Blog. Obrigada, amiga! Que você tenha muito sucesso com seu mais novo álbum( ATO DE FÉ ), e que venham outros!!!!


Publico minhas postagens com muito carinho, e espero que muitos ao lê- lo se divirtam assim como eu o faço ao escrever!!!


Eu ganhei e agora indico:

As regras são simples:

É necessário a indicação de no mínimo 07 blogs, pela relevância na blogsfera, seu conteúdo objetivo e claro.

QUEM RECEBE O PRÊMIOS DO BLOG DEVE SEGUIR :
1º Exibir a distinta imagem;

2º Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;

3º Escolher no mínimo 07 outros blogs para entregar os mesmos.

Eu os dedico a:

Sara Cristy:
Adriana Rangel :
Isaque Santos :
Ana Meri :
Pr.Conde :
Vida de servo :
Camila :

Au revoir!!!

Subscribe