1.12.09

Então, foi assim...

Postado por Fabi |

Finalmente a folga do marido caiu em um domingo!! A saudade era tanta,tanta, que ficamos das cinco da tarde do sábado, quando ele chegou da cervejaria, até domingo de noitinha bem juntinhos, colados o tempo todo matando essa saudadera toda, vendo filme, conversando, a vezes acho isso super diferente entre agente e outros casais, como agente gosta de bater papo, como agente ri !!! Ele costuma dizer que agente se basta!!!kkk..kk..
Como eu estava sentindo falta do nosso tempo juntos!!!!

Afinal o homem sai de casa cinco e meia da matina, rala, fazendo o controle de qualidade da Itaipava, que eu espero que você, se dirigir ou tiver carteirinha de membro de algum "lugar" ( deu pra entender né? ) não beba ! Sai do trabalho e desse a serra, onde normalmente a temperatura está entre agradável e frio e vai pra Unigranrio, lá no "caxa prego", o lugar mais quente e abafado do Rio, depois sobe a serra de novo, isso todos os dias!!

Só chega em casa meia noite, morto de sono e cansado. Mas ai você pergunta: E o treino pro herdeiro?!!! Pois é meu bem, felizmente existe muitos bonus da OI e começamos a partida de futebol por telefone, quando o meninão chega a viuva de marido vivo, já está pronta para o combate!

Que combate? chuveiro ligado ( se não desmaia e dorme sem banho, abafa!!!kkk..kkk...) Enquanto ele toma banho, eu preparo um sandubinha, ou qualquer outra coisa, que ele pede antes pelo tel. ( Momento não apenas viuva de marido vivo mas também garçonete) Ele sai do banho, devora o alimento, ( que não sou eu) deita, e em questão de segundos, (JURO) tá roncando!

Enquanto isso, vou fazendo carinho nele, dando beijinho e profetizando sobre a vida dele, agradecendo a Deus por ter um marido provedor, que gosta de trabalhar, que não desanima quando a recompensa é ter um futuro melhor pra família, que as vezes, mesmo com a fala enrolada de tanto sono ainda me diz: Eu te amo tanto.... Tudo é por você, tudo é pra você....

Pronto ovulei!!! kkk...kk...kk...

E se me largar quero pensão pro resto da vida!!!! kkk...kkk...kkk...

Bom, existe também os dias que o homem chega virado no cão, pelo desespero de abrir a porta já sei, chega junto parecendo o Predador do filme, daí...... Eu faço o que a Bíblia manda em I Coríntios 7 :3

É benevolência pra tudo que é lado!! kkk...kkk...kk....




Au revoir!!!

5 comentários:

Josy disse...

Oi Fabi. rsrs
td bem> Nossa como vc é engraçada.
Morro de rir com seus posts. Parabéns!!
São mui bem escritos.
Bjokas, tá! Boa semana pra ti.

Anônimo disse...

Bota engracada nisso!!!!! Febe o mais engracado e que apesar de fazer mais de 10 anos que nao temos contato nenhum quando eu leio os seus posts e e como se eu ouvisse vc contando pra mim essas "estorias". Continue assim UNICA!!! Ah, adorei a musica, muito boa!!
Bjinhos

-> Marcela

Anônimo disse...

Oie Fabi...estava vendo seu video da vascetomia rssrs coitado do segurança haha

bjo bjo

Unknown disse...

PRETA VOCÊ NÃO É FRACA NÃO EM BEM, ESTÁ CERTA A MULHER SÁBIA EDIFICA , NÃO É, BEIJOS, HÁ APROVEITE BEM A PROMOÇÃO DA OI POIS A MESMA ESTÁ ACABANDO TÁ, MAS EU SEI QUE COM CERTEZA VOCÊS DARÃO OUTRO GEITINHO NÉ, APROVEITE MESMO A VIDA A DOIS, REALMENTE VOCÊS DOIS SE BASTAM, FICO FELIZ POR SABER QUE MEUS AMIGOS TÊM UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL.

Renata Dias disse...

seja muito feliz linda, amo vc.

Postar um comentário

Subscribe