3.12.09

Momento gostosa! ( Até parece!)

Postado por Fabi |



Notícias fresquinhas, direto da balança digital da farmácia ( achei melhor não comprar uma, eu ficaria me pesando toda hora, principalmente após usar o banheiro! )

Então resolvi relaxar e fazer minha parte, comer de maneira mais controlada possível, o que ficou bem mais fácil, após minha crise de abstinência do mil folha de brigadeiro da Doces Hungaros .


Aquele dia eu estava igual uma cachorra louca !!!! kkkk...kkk...

Mas depois disso, tudo ficou bem calmo ou melhor eu fiquei calma , relax mesmo, comendo meus lights, diets e desnatados numa boa.


Pena que estou bem abafada de trabalho não está dando pra ir na acadymia....

Quer ver uma coisa, que me faz super bem, fico ligadona o dia todo e de bem com a vida? Aula de Step da Cláu as sete da matina ( melhor que a hidro) !! Menina o bicho pega, pega feio, ela é a marvada !!


Ai que saudade....Sair totalmente ensopada e com um super alto astral da mulherada!!!

Depois ducha gelada e bóra pra vida!


Enquanto isso, pela estrada fora eu vou bem sozinha levar meus kilinhos para a vovózinha... Ela mora loooooonge o caminho é deserto é o lobo mal ( provavelmente feito de chocolate) sempre está por perto....

Até agora foram três semanas de tratamento e eu joguei no mármore do inferno OITO kilos !!!!! EEBBBBAAAA!!!!! VIVA PRA MIM!!!!!! No início estava pesando 76 agora estou com 68 !!!

Com malhação ou sem eu chego lá e mantenho! Só falta mais cinco !!!!


Lenço Paris : Rua teresa 9 dinheirinhossss

camiseta brança : Rua teresa 5 dinheirinhossss

Bermuda jeans que era calça boca de sino ZD : Brechó 10 dinheirinhossss

Melissa Alexandre Herchovitch : Muuuuuuuuuuuuuito véia nen lembro o preço ( mas aposto que o marido lembra! rsrssss)





IPC: A pessoa está toda trabalhada na cinta!!! ( abafa!!!) kkk...


Au revoir!!!


12 comentários:

Josy disse...

Fabi, menina!!!! que isso. O que vc tem feito?? Me conta o segredo, vai??!!
Bjs e óia que ocê tá pronta pro vewrão. hein!!!
abafa!!!!

Blog Dri Viaro disse...

passa a receita fia, pq vc tá uma gata sem comentários!! que cintura é essa? fiquei com vergonha e vontade de vomitar o bolo que comi agora kkkk
preciso ficar tchutchuca tb miga, mas agora que meu chico desceu quem sabe neammmmm

bjundas cinturados de pilão

Renata Dias disse...

Vocêr é show!!! sou louca por ti menina linda, quero essa dieta, olha vai fazer sucesso, quero voltar aos meus 65 kilos tbm, vc está maravilhosa, o maridão que se cuida viu, rsrsrsr

está de parabéns, vai e arraza
Deus te abençoe.
Renata Dias

Anônimo disse...

AMIGA VC ESTA LINDA!!!!!!!!!!!!!! QUE BOM TE VER BEM, E NÃO PRECISA AGRADECER POIS VC É MERECEDORA, SE MANTEVE EM DISCIPLINA, COM OBJETIVO E ESTA SE ESFORÇANDO MUITO NÃO É..............UM BEOJAOOOOOOOOOOOOOO
ESTOU COM MUITA SAUDADE VAMOS NOR VER TÁ ......TAMBÉM TE AMO UM ABRAÇÃO NO ISAQUE
BELL (AH! AMIGA POSTA UM VIDEO SEU CANTANDO GOSTARIA DE REELEMBRAR DESDE O CASAMENTO DA EVELIM LEMBRA???? )BEIJOSSSSSSSSSSSS

Ká Lopes disse...

Gostei muuuito da bermuda! Bem cara de verão :)

Anônimo disse...

Flo 8 kls em 3 semanas?? nuessa...menina...nesse verao eu tb fechei a boca...consegui mandar p longe 2,200 kl em 1 mes hahaha...ai mas super vale a pena neh...vc tah linda adorei... a foto do seu perfill...Q bom q gostou do meu blog....aqui eh mto divertido......bjo bjo

Blog Dri Viaro disse...

relouuuu, que dia vai ter postagem nova?só pq ficou gostosa ficou metida?kkkkk
bjundas

*LIH* disse...

Adorei o seu blog, vamos juntas em busca de uma auto estima melhor! Se vc lê o meu deve saber que não tenho muita rsrsr
Adorei o post anterior que vc fala do seu marido, eu tb me dou muito bem com o meu, eh maravilhoso ter um casamento abençoado né?

Já te linkei! Beijus

Dayane Costa disse...

Como tá linda amiga...

Valeu super a pena os esforços ein?!
Ta mto gata!!

Bjuu =D

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

menina...tá secando...tá linda...
tbm tõ nessa..
pras festas...aquele vestidinho...de costas nuas...?
rsrsrs
bjs

LETICIA disse...

LINDISSÍMA!!!
É ISSO AI,TEMOS QUE SER COMO O VINHO....
TE ADOLO....

LETICIA disse...

ME ADD NO ORKUT:letytomas@hotmail.com

Postar um comentário

Subscribe