12.12.09

Tem gente aiiiii ?!!!!!

Postado por Fabi |


Oiiiiii !!! Vortei !!! Como ando sumida...Realmente estou bem devagar, ralando igual uma jumenta de carga e o tempo que me resta, eu só consigo pensar em uma coisa CAMA, SONO, um sono irresistível, é mais forte do que eu , não quero mais nada, onde encosto tô dormimdo......


Como vocês já sabem e quem não sabe leia aqui ! ( Eita casal mais sazonal!!!O plano já foi pra2012!!! Abafa!!!)

Mesmo sendo um ser, que tentou só ficar na tabelinha, tentou com todas as forças não usar tantos métodos contra a prenhagem, se libertar dessa neura.... E olha que a pessoa que vos fala só tem um ovário é ainda policístico, apoiada por seu cônjuge que acha que seu esperma tem poderes sobre naturais de fecundação, não conseguimos resisitir as novas tecnologias, temos que testa-las..... ( desculpa esfarrapada )


Sem pestanejar achamos o mesmo de sempre: TÔ BUCHUDA!!!!!! Ptzzzz.......

Lógico que já viramos chacota na farmácia, por isso decidimos não comprar mais testes e sim procurar saber um outro motivo dessa moleza toda!


Não precisa ser gênio pra descobrir né!!!! Oito kilos em três semana...O corpo sentiu e resolvi seguir o cardápio do médico e ser menos radical comigo.

EX: Café da manhã a pessoa tomava apenas um iogurte desnatado, já no cardápio tinha uma torrada integral com requeijão light e assim vai...


Não que o remédio tenha tirado totalmente meu apetite, mais eu me esforçava bravamente pra comer o menos de calorias possíveis no dia, agora estou controlando um pouco menos e está funcionando muito bem, estou bem disposta! Ta faltando é tempo mesmo pra postar, perdão gente!!!! Vou me esforçar um pouquinho mais e publicar minhas loucuras com antes!!!

Vou scanear o cardápio do médico e vou postar ok?!!!


Beijokas amores da minha vida, comentadores e novos seguidores!!!

2 comentários:

Kênia Silva disse...

Fabiii amada!!Secou hein!!Tá mais biita ainda.
Menina tava tão cheia de coisas pra fazer q tive q dar um tempo no blog.
Mas agora já tá td ok,qdo der passa lá e veja o que achou do novo layout!!rsrsrs.
Bjokassss!!!!

Unknown disse...

FABI JÁ TE FALEI PARA NÃO EXAGERAR O MENININHA TEIMOSA, NÃO VÁ COM MUITA CEDE AO POTE , CALMA VOCÊ CHEGA LÁ, BEIJOS, E QUANTO AO CARDÁPIO ESTOU AGUARDANDO, BEIJOS, FLAVINHA.

Postar um comentário

Subscribe