17.12.09

Loucuras do meu Yorkut !!

Postado por Fabi |

Estou suuuuuuper abafada pra postar , então tenho escrito meus desabafos no lado superior do orkut. Aquele que todo mundo recebe nas atualizaçãoes, olha o que me acontece!

A pessoa está todas feliz saltitante, porque antes era assim e agora ficou assim!!!! Praticamente entrando em um 38 ( molde grande! Rsrsrsrsss....)Quando mais que depressa eu acordo do lindo sonho da beleza, com tapa na fuça!!!!!

Após participar do niver da minha prima Mayara e fazer vários cliques extra fotografo contratado, como ela pediu!
Escrevi o seguinte : Ok, finalmente caiu a ficha, sou uma balzaquiana!!!!Méu Déussss!!!Renew !!! Helllppp!!!!


Recebi esse comentário:

oi Fabi, quanto tempo heim!!!
Aí, você não precisa de "Renew', mas de um psicólogo, rrrrss. Só pra se localizar e depois ver como é bom quando as pessoas olham pra vc e dizem: "Caramba, te dava, no máximo uns 23", rrrss. Isto acontece, acredite.
Fez níver antes do meio do meio do ano, mas só no momento da "retrospectiva" você se dá conta, só você mesmo.
Beijo, tenha um ótimo final de ano e que o próximo esteja cheio de surpresas maravilhosas da parte de Deus pra você.
Bye.



Respondi o seguinte:

Lenita minha filha!!!!! Eis aí varôa, o motivo do pití balzaquiano : Fui fotografar a festa da minha prima que fez 15 anos. ( breve coloco as fotos) Quando de repente um dos "convidados", um adolescente que estava tirando fotos com minha prima, ao invés de tirar a foto e se recolher a sua insignificância de adolescente espinhento, se vira pra mim, e todo sorridente como quem quer agradar diz: Karaca, tu é muito maneira! Tu que é a MÃE dela? Dei uma voadora no pescoço dele!!!!! ( mentira não dei voadora, quaaaase....)


Resumo....Barraco !!!!!


Ainda tentando desodorizar a MERDA feita, ele ainda solta: Pô nada vê minha mãe é tipo você , tem 32!!!!


.... Barraco no estilo baixada!!!!!!


Só Jesus na causa!!!!!! KKKKK........KKKK........

1 comentários:

Emmanuella Calazans disse...

Vc não existe. rsrsrsr
Não esquente, coisas piores vão acontecer. kk
Sempre te um espírito de porco pra atrapalhar.
Mas vc é linda, maravilhosa, e não precisa de Renew (se bem que eles dizem que tem que começar a usar com 25 anos.)
Beijoscas. TEAMUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Postar um comentário

Subscribe