Então, como foi o natal de vocês ??? O meu foi bem completo, em todos os sentidos, ceia residencial, barraco, vômito, presentes, olhares que a gente deleta da mente, palavras que fingimos não ter ouvido, por fim achamos melhor não quebrar a tradição!!!

Por culpa das cólicas horrendas, que não consegui sair de casa para , futicar na ceia dos parentes , mal consegui terminar de fazer a nossa! Izaquito trêbado de sono e cansado do trampo...

Liguei pra geral e avisei que passaria para o almoço do dia 25 , claro que não fui, tava quase entrando em trabalho de parto de tanta cólica!!!

Esperei o todo poderoso da casa chegar da cervejaria ... Tomei uma dose extra de morfina e fomos vizitar seus familiáres... Antes claro me entupi de rabanada, que modesta parte é a melhor que eu já comi!!! ( sem peso na consciência!!! Comi mesmo!!! )

Primeira parada casa da sogra, vocês leu isso sim, mais não vou repetir, leia você de novo se for capazzzzzzzzzzzzz!!! rsrsrsrs...

Cheguei lá e encontrei meu chodó Henry, todo feliz, ainda agarrado ao presente que compramos pra ele!!! PAUSA levamos o menino pra escolher um sapato, tênis ou o que ele quisesse, sua mãe já tinha alertado sobre o suposto ataque da criança por um tênis de luzinha... Affff.... Mostrei tanta coisa do Ben 10, do Ben 20, mas ele agarrou no de luzinha... Não eram simples luzinhas, era praticamente um show de luzes vermelhas, verdes e azuis neon!!!! kkkk.... que piscavam loucamente!!!! Olha o baile funk!!! kkkk...kkk..... Tudo pelo sobrinho !!!!! Despausa

Segunda parada casa dos Tios, primos e entregamos o presente da Vó Joaka, claro que ela amou!!! Adoooora um perfume!!! E claro recebi respingos de uma vomitada da Gabi, não só eu mais todos na mesa!!! kkkk.....kkkk.....

Terminamos a noite, eu P.t. da vida porque Izaquito engatou uma conversa de remédios com a vó e não parava mais, já estava tarde e eu ainda queria ver ao menos alguém da minha família também.... @%&*%$#@ !!!!!!

Chegamos mais de 10 horas da noite.... vou na casa de quem depois das 10 sabendo que todos trabalham cedo no dia 26! Terminamos a noite, no jeito normal do Natal das pessoas normais, alguém sempre xinga alguém rola um barraco e no outro dia fazem as pazes afinal... Então foi Nataaaaaaaaaaaaaaaaal e o ano novo já veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!

Há!!! Já estava esquecendo de dizer que o Fantasma dos natais passados me fez uma visitinha, mas se você fizer piadinhas, quebro teusdenti !!!!!!!!!!!!kkkkk....kkk......... 1995 com corte de cabelo, feito por mim mesma estilo Bozo e depois 2000 acabava de chegar da lua de Mel!!! Nota-se que a pessoa esta sentada de lado,( tadinha) enquanto Izaquito ainda travado na pobrezinha ainda com sede de justiça!!!! kkkkkk....kkk.......kkk.......





Sem palavras!!!

3 comentários:

Adriana Rangel disse...

DESEJO PARA SUA VIDA EM 2010!

Um Janeiro de Provisão...
Um Fevereiro de Restituição...
Um Março de Milagres...
Um Abril de Restauração...
Um Maio de Portas Abertas...
Um Junho de Vitórias Certas...
Um Julho de Maravilhas Incontáveis...
Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...
Um Setembro de Muita Glória...
Um Outubro de Muita Vitória...
Um Novembro de Sonhos Realizados...
Um Dezembro de Desejos concretizados...
QUE DEUS DE A TI BENÇÃOS SEM MEDIDA,
FELIZ ANO NOVO....

Dayane Costa disse...

Feliz Natal atrasado amiga !!
Que Deus lhe conceda um ano novo de bençãos e muitas realizações.

Bju

BLOG DA BIBI disse...

kkkk, não resisti a piadinha e confesso: você tá
bem melhor.

Feliz 2010

Postar um comentário

Subscribe