30.12.09

A saga da dieta ! Vai que é sua Fabi!!!

Postado por Fabi |

Estava indo tudo muito bem , com 10 kilos lançados no marmore do inferno, roupas que antes precisavam da ajuda de um ser superior, para entrar rogando para que não rasgase no corpo, ( bem no estilo incrível Hulk) agora estavam largas, tudo voltou a servir em mim, até que... Enfiei os pés pelas mãos!!!

Uma semana antes do natal, tinha que fazer as compras de presentes, depois os típicos lanchinhos pós compras,( culpa da verônica !!!!! rsrsrsrsrsss....) na confraternização do trabalho do marido a pessoa entrou de sola na picanha gordurenta, por muito pouco não peço o chefe do marido pra fazer uma quentinha, Niver de 15 anos da prima com cascata de chocolate, teve também todas as outras comidinhas pré natal, durante o natal e os restos do natal, que felizmente acabaram hoje!!! aaafffff... Comi muuuuuuuuuuuuuuito, e por uma semana me joguei nos braços do velho vício, COCA COLA hummmmmmm !!!

Mas hoje volto com violência total, chibata em mim se eu sair da linha !!!! Sangue, suor e lágrimas! Tudo isso e muito mais, para entrar em uma calça 38!!!!!!!!!!!

Como diria Barak, Sadraque , Mesaque e Abdinego : SIM NÓS PODEMOS!!!!!

Acho que encontrei uns 2 kilos no caminho, mas nada que uma menina( cooofff, coooffff) como eu não possa desfazer, foi apenas um delírio anual súbito!!!( Malditas rabanadas!!!!!!! Agora vocês sentiram o castigo vão virar cocô) kkk...kk...


Bjundas diet pra vocês!!!!!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

hahahah amiga, olha só vc não está sozinha nessa, eu to uma baleia, mas segunda feirra eu começo kkkk
bjundas gordais

Dayane Costa disse...

Liga não, amiga...segunda eu começo a tortura de novo tb. Prefiro nem me pesar esses dias pra não me decepcionar e cair em crise de consciencia!!

kkkkkk

Bjuu=)

Postar um comentário

Subscribe