19.12.09

Loucuras do meu Yorkut parte final !!

Postado por Fabi |

E o papo no scrap continuou:


Ela respondeu :


Hum, hum, agora dá pra entender o petit, rrrss. Acho que nem eu que sou mais calma, seguraria a onda.
Mas, o que importa é que vc tá linda, a não ser que seja um milagre do "photoshop" ou fotoshop, sei lá. Você tá lindona.
Um conselho: se houver uma próxima vez em que você vá se ver numa situação destas, "TIPO ASSIM", IGNORA CARA, rrrss.
Beijos Fabi, fique com Deus.


Eu dei o resumo da noite :

Claro sim Lê !!!! kkkkk..... Até que o meu pití teve seu lado bom!!! Juro !!! Isaquito tentando consolar dizia: Calma Neim ! Olha em volta, tantas meninas com cheirinho de leite ainda, tudo ossuda. ( tudo com 14,15,...)


Já você Com esse corpão, toda boa! kkkk...kkk.... E quando se trata de tanta areia assim, para um caminhãozinho ainda em formação, eles apenas percebem se tratar de alguém mais experiente, que fará parte apenas de seu imaginário pela noite a fora !!!! kkkkkkkkk.....kkk........ ( aposto que vc ta pensando : quanta baixaria méu déus!!!)


Lê sabe que agente é assim né?!!!!!! Mais até que solucionou a crise e por fim fiquei me sentindo!!!!!kkkk...

Beijokas Lê tenha um lindo 2010!!!!


Meninas ser Balzak tem suas compensações pode crer !

3 comentários:

Dri Viaro disse...

oooo maluca kkkkkkkkk

amiga, eu nao tenho passado muito pois estou agora na casa da sogra rsrsrs, entao ja viu, la nao tem net, que uó
bjundas

sylsantos disse...

Oi,

Li o seu blog inteirinho e amei.
Vc é uma benção... seu blog é engraçado, edificante e eu senti muito a presença de Deus lendo ele e tb confesso que dei boas risadas.

Estarei sempre por aqui ok.

Bjs

FabyFlor disse...

Oie achei seu blog pelo da Lih e amei, vou te seguir bjs!

Postar um comentário

Subscribe