23.4.09

Agitando na terça feira

Postado por Fabi |

Olá meu Povo e minhas Povas!!!!rsrsrsrs... Ando meia abafada...Como custuma-se dizer meu Marido, "cheia de Missão"!!!rsrsr... Mas não poderia deixar de postar sobre minha terça feira.
teve uma mini gincana com alguns "adolesjovens" lá da igreja, combinei que ministraria para eles, mas tive uma urgência com Dudu, meu Cachorro-filho que foi parar no hostital veterinário logo cedo, para fazer uma cirurgia!!!Afff... Que sufoco, quando agente se apega ao bichinho é dureza... Alguém já ouviu, que cachorro tem que fazer remoção de tártaro?!! Pois é, já a algum tempo o tio Bruno, (o Vet dele) vivia dizendo que tinha que fazer, eu não dei muita importância achei que era um caso mais estético, resumindo não fiz, e como consequência, o tártaro causou uma infecção horrivel na gengiva dele , nossa gente que stress!!! Felizmente deu tudo certo,
mas demorou pakas, cheguei super atrasada, deu para pegar só as últimas brincadeiras, mas me diverti tanto, deu para esquecer a problemada!!!rsrsr.... teve muitas brincadeiras legais, mais a torta na cara foi MARA!!!rsrsrs...rsrsr... O lanche foi uma benção!!!Tudo feito com muito carinho brigadão Michele, que Deus seja sempre contigo!!!!



Au revoir!!!

4 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

que bom que está td bem com meu cachorro-sobrinho...
lambidas pra ele...rsrs

Lily Zemuner disse...

Ih, cachorro é um caso sério, a gente se apega a eles e acaba tratando como filho. Eu faço TUDO pelo meu, tudo oq posso e oq não posso. Amo demais.

B-jinho, querida.

Adriana Rangel disse...

Ola querida amiga! A farra foi boa,hein!!
Adoro essas reunioes na igreja..aproveite!
Eu tb gosto de lencos, agora no frio fica um charme!
Otimo FDS!

Cantora Barbara Pinheiro / Psicopedagoga Bárbara Nunes disse...

olá querida!!muito obrigado pela visitinha no meu blog, desejo q o Senhor Jesus lhe esteja abençoando grandemente!!bjimmmm acesse também:http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cantorabarbarapinheiro/

Postar um comentário

Subscribe