3.4.09

Um look para Bell

Postado por Fabi |

delírio
Au revoir!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi... Graça e paz..
Amei seu comentário no meu cantinho viu rsrsr e olha o seu é muito chique, eu não tenho tanta experiência em blogs mas amei o seu e sempre que der passo por aqui tá rsrsrs..

beijos Deus te abençõe.
Flá

Eveline disse...

Oi Fabiana

Tudo bem? Quanto tempo, né? Bem, fico feliz que visite meu blog e que me ache "antenada e etc", rsrsrsrs, mas vou ficar te devendo. Na verdade, não conheço blog específico de moda para adolescente. Dá uma visitinha no site da Capricho e/ou Atrevisda. De repente lá você encontra alguma coisa. Desculpa não pode te ajudar! :(

Bjnhs

P.S: Gostei do look

ISABEL ALPRESS disse...

AMIGA ESSE LOOKS SÃO LINDOS.................
MANDEI E-MAIL DA PAGINA DE MODA PARA VARIAS AMIGAS.....................................
UM "UM LOOK PARA BELL VAI ESTA UM SUCESSO!!!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fabi disse...

Brigadinho Flá!!!O seu Blog é um sonho!!!!

Fabi disse...

O brigadão pela indicação dos 2 sites!!!Já ajudou bastante!!!

Bjs!!

Fabi disse...

Bell... Que legal menina!!!!Sabía que vc faría uma festa ao ver o look da semana!!!!
Amo vc Miga!!!!

Postar um comentário

Subscribe