24.4.09

Sexta é dia de Moda!

Postado por Fabi |

Olá Gatassss! Chegou a sexta-feira, olê, olê, olá!rsrs...O primeiro vídeo sobre make já foi feito....Aí que frio na barriga...Vou publicar na segunda, acho que ficou bem legal, prático e rápido, o que para nós mulheres é muito difícil!!! Mas é como eu sempre digo: O que significa meus 15 minucthenhosss de atraso diante dos 12 meses de Ester!!! Aliás a bichinha devia estar bem acabadinha, tadinha, era escrava, bonitinha mais escrava, mas pra demorar tanto tempo... Tenho pra mim que até a costela flutuante da moça, deve ter sido removida!!!!rsrsrsr.... Bem estilo Thalía!!!! ( Com Mucha honra Maria de lo bairro dio soi...) brincadeirinha meninas...rsrsrs..rsrsr..Eu sei a história de Ester é maravilhosa, nada a ver esse meu papinho cafona de Thalía!!!rsrsrs...
Um Look para Bell: Sabe aqueles dias em que estamos super abafadas de trabalho, com cólicas e ainda temos que ir ao banco, levar e pegar criança na escola, e no final do dia, ainda passar no mercado para comprar alguma coisinha pro jantar?! Vamos falar sério né, tem que ter conforto, para passar por tudo isso e ainda terminar o dia com bom humor! Com esse look mostro para vocês meninas e até pra mim mesma, que não precisamos jogar no corpo, aquele conjunchénho de moletom da época de solteira todo esgarssado, tsc,tsc,tsc!!!!rsrsrs....Dá para fazer algo básico, confortável e lindo!!!
Look Teen: Estou apaixonada por esse modelito de saia!! Está super em alta, mas caso você encontre dificuldades para comprar, mande fazer, compre uns tecidos bem lindos e faça várias, com1 metro ou 1 metro e meio de tecido dá para fazer o modelito, vai depender de sua altura ok?!! Faça também um modelo liso para usar no inverno com meia calça colorida, vai ficar um luxxxoo!!!

Au revoir!!!

3 comentários:

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Amooo Fabiiii Genteee ela é tudooooo.
Bjusss amada!!!!!!!!!!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

fala agora que eu não comento...fala...riss!

Gostei do lencinho....vou copiar...riss!
bjitos!

BLOG DA BIBI disse...

Santo humor..já te amo...adoro seu comentarios...esses de Ester, Thalia e de matar. Risos na minha noite de Domingo. Bjins

Postar um comentário

Subscribe