17.4.09

Sexta é dia de Moda!

Postado por Fabi |


Oi Meninas!!! Sempre fico ansiosa para chegar logo sexta-feira! Porque será heim??!! Rsrsrs...Estou preparando alguns posts sobre make, está ficando muito legal, acho que vai agradar a mulherada! Sei que algumas tem dificuldades quanto a esse assunto. Juntas vamos aprender à nos maquiar para as diferentes ocasiões, sem exagero, mas também sem negligências ok?!!! Rsrsrs... tenho certeza que os maridos irão adorar o novo visual de suas esposas! O meu já pediu para fazer um tal olho “esfarelado”preto, alguém sabe o que é isso?!!!Rsrsrs...Rsrsrrs....

Meninas essa semana no Look para Bell minha inspiração foi Búzios, quando vou pra lá gosto muito de passear pela Rua das Pedras, quando visito a cidade sempre passo por lá durante o dia e depois a noite, lojas maravilhosas, tantas coisas lindas , diferentes, muitas “hermanas” e “hermanos” argentinos, rsrsrs...Uma pausa no Chez Michou para saborear um crepe....Huuuuummmm muito bom!!!

O Look Teen está bem menininha, acho lindo esse estilo, abuse das fivelinhas no cabelo Tchucas, vocês não só podem, como devem se vestir como adolescentes e não como senhoras! Ok ?!!!

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado Amadas, inté semana que vem!!!!

Mil Beijokas!!!


Au revoir!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum vc é muito chick rsrsr

Lindo amei sim .. obrigada tá

Beijos
Flá

LETICIA disse...

sabe que tive uma idéia!
VAMOS CRIAR UM BLOG SOBRE BELEZA FEMININA?
VC FICA COM O VISUAL E EU COM A PARTE ESTÁTICA,
O QUE ACHA?
TOPAS???
RSRSR

WEB RADIO disse...

Teste

WEB RADIO disse...

Paz do Senhor

Muito obrigado por nos receber em sua casa, foi uma verdadeira benção, que Deus a abençoe muito, estamos ao vivo diariamente na WEB TV e na WEB Rádio Renascendo em Cristo a partir das 14hr. Nossa família manda um grande abraço pra você e toda a sua família, o amor em Cristo nos uniu. Fique com Deus!

Renascendo em Cristo - Ministério das Assembleias de Deus - Ministério Madureira - Curitiba - Paraná

http://www.crercristo.com.br

...
..
.

Adriana Rangel disse...

Ola! venho te parabenizar pelo seu blog..lindo.
Estou lendo os comentarios aqui..e eut enho um blog de dicas de beleza.Quando puder, faca uma visita.
Bjos

Tita "I Love Jesus!" disse...

Amiga, maquiagem é comigo mesmo! rsss
Minha frasqueira é tão grande que seu apelido é "lancheira do fred Flintstone" rsssssss
Sempre amei maquiagem, mas depois de um curso de estética e maquiagem profissional que fiz, fiquei apaixonada. Explico a minha filha que maquiagem faz parte do visual (ela não gostava muito rs) Inclusive uma irmã minha foi advertida em dois empregos, para que abandonasse o visual "cara lavada", caso quisesse permanecer na empresa. Não precisa um make completoooo, deixemos isso para festas. Mas corrigir a pele (caso precise) com base e corretivo, um "risco" nos olhos, rímel e batom (ou gloss) são indispensáveis.
Eu não vou nem até a padaria de cara lavada rsss.
Acredito piamente do ditado que diz: "Não existe mulher feia, existe a mal cuidada"
Todas podem melhorar seu visual, basta querer, basta empenho. Depois não reclamem se os maridos esticam o pescoço para olhar a bonitona que passa rssss. Não há desculpas. Nem toda maquiagem precisa ser importada. Nem toda roupa precisa ser de grife. Com boa vontade, todas podem aprender a cuidar dos cabelos e unhas, mesmo em casa. Basta um pouco de senso estético e muita, muita criatividade para garantir uma auto estima sempre elevada.
Os maridos agradecem! rsss

Beijossssssss

Tita "I Love Jesus!" disse...

*Ah, sobre "não vestir-se como senhoras" rsss
bem lembrado! Nem a minha mãe de 60 anos, veste-se como uma senhora. Amadas, cuidado com o modelo das roupas, atenção nos tons usados. Isso fará uma imensa diferença no teu visual. Pode acrescentar anos ou simplesmente neutralizá-los.
A escolha é nossa. Escolha ser mais bonita!

Beijossss,

Tita

Postar um comentário

Subscribe