20.4.09

Momento Baby!

Postado por Fabi |


Calma...muita calma nesta hora gentem! Não é o que parece... Pelo menos esse ano ainda não.
Mas estou cercada por lindos bebês ou por enormes barrigas, muuuitas amigas, colegas, conhecidas, resolveram parir entre 2008/2009!!! O que significa, que o assunto das rodinhas no final dos cultos, e todos os outros setores sociais da minha vida é: mamadeira, cólica,coco mole, coco duro, roupinhas, se o bebê esta chutando, se o bebê está encaixado se o quartinho está pronto ou não, e por aí vai! Rsrsrsrsrs....
Particularmente eu adoooooro o assunto, acho que informação nunca é demais. Até Isaque tem chegado em casa falando de bebê, ele diz que é a extensão dos assuntos que estão rolando no trabalho, são cinco novo pais de primeira viagem só no setor dele!! Rsrsrs... Olha que o setor não tem tantas pessoas assim heim!!! Rsrsrs... Acho que são as águas dessa cidade!

Estamos sendo tão influenciados pelo assunto, que nossa atual discurção é: Qual o melhor carrinho de bebê? Eu não abro mão do Sleepover classic da Silver Cross, acho super confortável para o baby e muito "classudo”.




Ele já insiste no Stokke Xploty mais prático, bem esportivo e blá blá blá!!!


O nosso debate é uma comédia( planos para pagamento do carrinho que é carerrézimo), felizmente temos muito tempo para decidir sobre o assunto. Rrsrsrsrs...

Gente! Olha esse site de roupas infantis I'm not a Baby, que tudo!!! Com

lojas no Rio!!!!


...Sonhando em ver meu baby dentro de uma banheira willarte, só relaxando....ai ai...

Acho um charme o slings temos fabrica em Petrópolis,

ebbaaa! Clique aqui e dê uma olhada nas celebris que usam

o apetrecho!

E para não ficar apenas em minhas palavras...



Au revoir!!!


3 comentários:

Isaque Santos disse...

Olá!!!!!!!! ainda prefiro o "toki ploti"(Stokke Xploty)rsrsrsrsssss..., nosso bebê vai ficar lindo nele!!!!!!! Te amo sempre...

Eveline disse...

Oi Fabiana!

Será mesmo que a cegonha não está batendo na porta? rsrsrs. Ah, a Bebê canguru é uma fábrica de slings da minha amiga, a Ana Luísa. Ela morou um tempo na França e, na volta, decidiu investir nos slings. Está sendo o maior sucesso!

Bjnhs

Lily Zemuner disse...

Ah, eu nem tinha visto esse post, que coincidência! Aqui, várias amigas grávidas, namorado querendo ver a sessão infantil em todas as lojas que entramos, uma overdose! Assim eu tbém não aguento e chamo a cegonha! rs...

B-jinho.

Postar um comentário

Subscribe