13.4.09

Promoção!

Postado por Fabi |

Olá Meninos e Meninas!!!! Estou radiante, afinal vamos fazer a primeira promoção do Blog!!!!
É super simples participar, é o seguinte:

*Envie um comentário para este post, dizendo que quer participar e coloque também seu email para contato.

*O sorteio será no sábado dia 18/04

*Caso o sorteado(a) não responda o email até o sábado seguinte dia25/04 vou sortear outra pessoa.

Viu?! É facinho, facinho! Vamos aos prêmios: Temos três opções

Só para meninas - Eveline Ventura

Repleto de dicas, este livro é uma conversa informal e direta sobre os principais dilemas dessa fase. Compartilhando sua própria experiência, a autora aborda temas como primeiro beijo, menstruação, moda, beleza, família, namoro, amizade, dinheiro, vida cristã etc. Tudo sobre a ótica cristã, à luz do que ensinam as Sagradas Escrituras. Com uma linguagem simples e muito humor, o livro pretende auxiliar as meninas cristãs a se tornarem mais confiantes, seguras e felizes para ultrapassarem a adolescência sem traumas


101 Idéias Criativas para Mulheres - Mary-Ann Cox e Carol S. Merkh


Encontro feminino, chá-de-panela, reunião de senhoras... Os nomes das programações que envolvem mulheres cristãs mudam pouco de uma igreja para outra. O que faz a diferença é a criatividade. Tornar estes eventos inesquecíveis, edificantes e, eventualmente, divertidos é o maior desafio para que os organiza.
Em 101 idéias criativas para mulheres, Mary-Ann Cox e Carol Sue Markh oferecem ótimas sugestões para devocionais, chás até a organização das atividades sociais. São formas originais de estimular a comunhão e ressaltar o papel da mulher na família e na Igreja.





Homem que é Homem... - Edwin Louis Cole e Doug Brendel
Homem que é homem de fato, aquele com H maiúsculo, está longe de ser o machão que nossa cultura tanto valoriza. Descubra neste livro o que é que faz de alguém um homem de verdade.
Homem que é homem, afirma o autor, é aquele que tem a coragem de assumir a liderança do lar, mas sem se colocar como um ditador. Sabe tratar a esposa e os filhos com dignidade e respeito, e reconhecer com humildade seus próprios erros. É honesto consigo mesmo e com os outros.

Selecionei perolas para vocês!!!!
*O primeiro já li e relí ! rsrsrs.... Não foi atoua que a Gata Garota(Eveline Ventura) ganhou o premio Areté!
*O segundo é fundamental, sempre que preciso de algo diferente para um evento com a mulherada, recorro a ele.

*O terceiro é voltado para homens, tive várias indicações!

Agora é só participar, conto com vocês heim!!!!?
Au revoir!!!


17 comentários:

Tarlei Carlos disse...

Huuuuuu eu querrrroooo adoro livros
email : umaajuda@hotmail.com

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Tô dentro...! vale eu?
quero, quero, quero!
saraebony@hotmail.com

Line disse...

Ler e comigo mesma...
cb.chiquitabacana@gmail.com

Ja ganhei!!!!

Ana Paula disse...

Quero participar.
anasarilho@gmail.com

beijinhos

Regina disse...

Claro que quero, estou torcendo por mim.
sorrab2009@gmail.com
Até.

Anônimo disse...

não poderia ficar de fora dessa, adoro livros, chego a ler uns oito por mês...
serginhodefreitas@hotmail.com

Leni disse...

Oi querida também vou nessa, amo ler.

lenidevargas@gmail.com

Mil bjus

Que Deus te abençoe sempre.

Anônimo disse...

Olá Fabi... quero participar sim....
Inclusive ontem foi meu aniversário e espero que esse seja meu presente!!!

fland131@hotmail.com ou meu blog,
http://blogdafla.wordpress.com

Beijinhos

marli disse...

Olá Fabi...quero participar.
Adoro leitura,quando chego em casa depois de um dia de trabalho,nada como um bom livro.
marli.galmeida@gmail.com

Line disse...

Oi
bigada por passar no CB semple fico feliz em saber!!!
mas também gosto muito do seu blog, i falando nisso tenhu q ler esse de baixo, num tinha visto e adoro personalização.

Ai eu qro ganhar alguns livro... sera q consigo não so muito boa de ganhar as coisa, menos ainda em promoção!!!

BjoH

Regina disse...

Oi minha linda! Resetei minha página na UBE e o blog também. Tive um imenso prazer de tê-la como amiga virtual. Vc faz parte da minha vida.
O motivo da desistência é que eu estava passando muito tempo na internet, foi como um vício, e não gostei. Mas, sempre que posso estou dando uma olhadinha no seu blog, e até estou participando do sorteio.
Que Deus te abençõe e continue te usando. Vc é d+!
Regina de Barros Albuquerque
email-sorrab2009@gmail.com. Bjs.

Anônimo disse...

Olá Fabi... Passei por aqui para dizer muito obrigada pela mensagem na União e já arrumei meu blog.. realmente tinha clicado em um ícone e não havia notado rsrsr desculpe-me.

Mas estava pensando e tive uma idéia que tal fazermos links dos nossos blogs ???
Vou "linkar" o seu e você se quiser "linka" o meu tá.

Beijinhos
Flá

LETICIA disse...

OI AMIGUINHA!!QUERO CONTINUAR AFIRMANDO QUE ESTE BLOG É A SUA CARA!MESMO SEM CONHECÊ-LA PESSOALMENTE PERCEBE-SE QUE É ALEGRE,AMIGA E MUITO FELIZ..POIS É ISSO QUE ESSE BLOG ME PASSA...QUANTO à PROMOÇÃO.....EU QUEROOOOOOO!!!!!
BJS,E QUE DEUS TE USE CADA VEZ MAIS,,,
letytomas@hotmail.com
leticia.sara@oi.com.br

IUEP - Parada de Lucas disse...

Pode contar comigo nessa
Se tiver direito de escolha, gostaria do terceiro livro
Sucesso
Bjs...
Meu email: iuep.lucas@gmail.com
Ah! Também tem promoção no Informe UNIÃO. Se puder divulgar...

IUEP - Parada de Lucas disse...

Graça e paz
Estou dentro dessa
Pode contar comigo
Se puder escolher, gostaria do terceiro livro
Meu email: iuep.lucas@gmail.com

BLOG DA BIBI disse...

Ufa , quase num deu tempo. Quero participar do sorteio. ok?

Eveline disse...

Oi Fabiana!

Fiquei feliz em colocar o Só para meninas no sorteio. Também não sabia que tinha lido. Puxa, que bom saber que gostou! Fiquei hiper-feliz. Ah, e obrigada pelo gata-garota! rsrsrsrsrs.

Bjnhs

Postar um comentário

Subscribe