29.4.09

Comprar ou não pela net?!

Postado por Fabi |

Quem aqui já fez compras pela internet levanta o dedo! Eu sou daquelas que se tem qualidade, bom preço e segurança, viro cliente mesmo.

Minha cidade é pequena, poucas lojas, praticamente o mesmo preço está em todas as lojas, pouquíssima variedade... Sendo assim, fica difícil resistir, e acabo comprando muitas coisas pela net, já comprei produto com mil reais de diferença no preço, acreditam?!!. Claro, sou super cuidadosa em onde comprar, procuro sempre me certificar à seriedade da empresa e graças a Deus nunca tive problemas!
Eu estava buscando alguns sites, para decoração de cozinhas, com dicas de produtos diferenciados ( Ammooo), quando me deparei com esse site da Brastemp no Google, muito bacana!!!
Acho que eletrodomésticos eu não compraria pela net, (também com esses preços) , mas vale a brincadeira, você pode personalizar na cor dos produtos, achei o Roxo MARA e você??!!!!
Au revoir!!!

5 comentários:

Vanessa Sandall disse...

O roxo eh MARA !!! Amei seu blog tbm !!! eh lindo ... obrigada pela visita !!

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

doreeii...tbm...!

Blog Dri Viaro disse...

Fabi, vim desejar um otimo final de semana
bjsss

Anônimo disse...

Fabizinha!!!
Tava te devendo essa visita mais detalhada!!Ameiii o blog.Nossa,é super gostoso de ler de navegar!!Vô virar freguês!!
Olha a questão do perfume de melancia,eu já ouvir falar sim de dois,um da Polo_ralph wild e tb da boticario.Mas entrei na internet e no site da americanas tem um link da sack's http://americanas.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2....Te algumas opçoes por lá ok!Honestamente nunca usei e não conheço o cheirinho.Espero ter ajudado!!Bjãooo amada e fika com Deus!!

Kenia disse...

Esqueci de assinar..
Bjuss...
Kênia

Postar um comentário

Subscribe